Tratamentos

Tratamento rápido que não dura no fio.

19:13:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!!

Já se perguntaram porque tratamentos instantâneos são tão poderosos pra tratar o fio em determinado momento, mas simplesmente não tem durabilidade?

Tudo que mais queremos em tratamento é durabilidade! O que adianta gastar muito dinheiro se não correspondem, em tempo, o que precisamos para mante-lo em bom estado?

Afinal, os salões de beleza estão sempre lotados, também por conta disso, quem não corta simplesmente o cabelo e sai de lá maravilhosa? Com uma escova que dura até o outro dia?

Ou que dirá os tratamentos profundos que mantem o cabelo com movimento, caimento perfeito, sem ficar “voando” de porosidade por dias… é frustrante ter tantos produtos e se quer ter cabelos em bom estado no mínimo por dois dias!!!

Saiba mais:

tratamento rápido


O tratamento para os danos que temos no cabelo tem que ser potente! 

Quando procuramos algo para potencializar uma máscara capilar é porque nitidamente o produto não faz o efeito que se espera, é porque não garante cabelos saudáveis e tratados!
Todos esses tratamentos imediatos no fio correspondem a uma concentração elevada de ativos, dos quais o cabelo absorve completamente, e como num passe de mágica fica maravilhoso, somente naquele momento, sua durabilidade curta é irritante pra quem deseja que o cabelo permaneça tratado.

Leia Também: 

Tratamento de choque dura com máscaras?

Os tratamentos rápidos como essas ampolinhas de única aplicação não tem a “base” que uma máscara capilar tem para fazer o tratamento durar no fio, e isso conta penetração na fibra capilar com nano moléculas aliada a proteção do fio, restauração e impermeabilização de desgastes externos.

Por isso que aliar os produtinhos instantâneos nas hidratações fazem diferença e realmente potencializam uma máscara “condicionadora” de mercado, a agir com mais reparação e força para os fios, desta maneira os tratamentos rápidos são mais duráveis porque tem a base da máscara para garantir a proteção dos danos externos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: