Estilo,

Inspiração: Cabelos para o verão.

19:18:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Como passaram de ano? Do jeito que as estradas ficaram cheias, o fim de semana vai ser prolongado no litoral né? E mesmo que não seja na praia ou piscina suas férias aproveita a dica e se joga no estilo do verão!

Cabelo solto é universal nessa época, mesmo com sol a pino e suor quem gosta de estilizar o cabelo médio a longo utiliza mesmo o cabelo na sua melhor forma, sem amarras, sem coques, modelagens nada disso, ao natural.

Leia Também: 



Com essa história de muito sol na cabeça, danos no fio e desgastes o lenço vem sendo o acessório mais usado no verão, ganhando até mesmo dos prendedores.



A vantagem do lenço é a versatilidade que proporciona usar nos cabelos, por exemplo, pode prender como rabo de cavalo e o melhor que não marca, como tiara também não marca a franja quando soltar, colocando o lenço todo na cabeça não tem o perigo de ganhar mais sujidade, quando são aqueles lenços bem fininhos com tecidos frios que garantem a ventilação necessária sem exposição solar.

O lenço é tendência: 

O lenço e o óculos de sol já estão na praia, na bolsa de muitas mulheres, além de garantir estilo ainda pode ser usado como acessório na roupa, como cinto, pulseira, laço pra bolsa, enfim… mil e uma utilidades para qualquer estação.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: