BIOPLASTY,

Tratamento verão: Cabelos com química.

17:34:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

No verão a coisa toda de tratamento no cabelo tem que ser dobrado. O tratamento precisa ser mais potente e não só “cuticular”, a proteção precisa ser fio a fio, porque pra desbotar o cabelo basta pouco tempo de exposição solar, além disso, a manutenção do fio precisa ser duradoura, tratar hoje e continuar bom amanhã. 

Trouxe a Jaque do Blog Quebrei a Regra pra contar a experiência com a linha Bio Plasty que cumpre tratamento, proteção e durabilidade necessária para cabelos com químicas.

Resenha, Linha, home care,  Bio.Plasty, Néctar do Brasil

Cabelos com química ou com alisamento precisam de cuidados redobrados e pensando nisso a Néctar do Brasil criou a linha Bio.Plasty que promete devolver a maleabilidade e o brilho dos fios. A Néctar me enviou os produtos home care dessa linha para testar e hoje vou contar para vocês o que achei. 

O que diz o fabricante: 
A linha Néctar Bio Plasty foi especialmente desenvolvida para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento."
A linha Bio Plasty tem em sua composição creatina e cera de candelila que deixa o cabelo tratado e protegido, igual aos tratamentos dos salões de beleza. Os produtos da linha home care vem com shampoo e máscara.
Resenha, shampoo, Bio.Plasty, Néctar do Brasil

O shampoo tem a cor roxo claro e o cheiro é meio frutal com adocicado. Lavei o cabelo com o shampoo e esperei o produto agir por 5 minutos, enxaguei e repeti o processo novamente. O meu cabelo ficou super limpo e reconstruído ao mesmo tempo.

Resenha, máscara,  Bio.Plasty, Néctar do Brasil

A máscara tem a consistência cremosa e sua cor é um roxo bem clarinho. Ela tem o mesmo cheiro que o shampoo, só que um pouquinho mais fraco. Depois de lavar o cabelo com o shampoo, apliquei a máscara e deixei agir por 10 minutos. Após enxaguar você já sente o cabelo macio e hidratado.

Resenha, Bio.Plasty, Néctar do Brasil


Eu amei os produtos dessa linha, o meu cabelo ficou super hidratado, macio, sem frizz e com brilho. Como os produtos são reconstrutores, estou intercalando com produtos para hidratação pois assim o cabelo fica mais saudável e bonito. Super indico essa linha para todos os tipos de cabelo.

A linha Bio.Plasty custa R$69,00 e está à venda na loja online da Néctar clicando AQUI.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: