Comportamento,

Qual a melhor maneira de prender o cabelo na hora de dormir?

18:48:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Conheço muitas amigas que simplesmente prendem o cabelo de uma maneira que no dia seguinte, acordou ta pronta! Simplesmente o jeito e a forma de deixar o cabelo garante total estilização do fio não sendo necessário nem uso de modeladores e nem de outros produtos ou propriamente a lavagem.

Os melhores penteados para dormir são coques e rabo de cavalo, com alguns truques:

Rabo de Cavalo

O rabo de cavalo pode ser uma boa opção considerando o prendedor, que deve ser de silicone para não marcar os cabelos.

O tipo de fronha também pode auxiliar no seu sono de beleza, como as fronhas de cetim, mantem o cabelo liso mais no lugar assim como são as preferidas das cacheadas por manter a hidratação no cabelo sem transferir umidade como nas fibras de algodão.

Saiba Mais: 




Coques são opções favoráveis para quem gosta do cabelo ondulado, funciona muito bem quando o cabelo ainda esta um pouco úmido quando enrolado, tipo mais de 80% seco, lembrando que não é conveniente dormir com os cabelos totalmente úmidos.

Leia Também: 
.



O coque desta maneira como é mostrado na imagem acima garante fios ondulados no dia seguinte, porém é necessário a utilização de um óleo de argan, ou fluido hidratante noturno para mais maleabilidade na hora de enrolar o fio, também deve ser preso com silicones e alguns grampos caso seja necessário por conta de alguns fios soltos.

Outros tipos de coques também são apropriados para o sono de beleza, dependendo da maneira que prende para não incomodar na hora de dormir.

As toucas de cetim também são utilizadas para não molhar os cabelos na hora do banho, assim, como são peças essenciais para quem não tem o travesseiro de cetim.




Pra quem não gosta de prendedores e amarrações a dica para dormir com os cabelos soltos, e quando estão úmidos, deitar no travesseiro levando todo o cabelo para trás.

Bom sono de beleza meninas!

Bom fim de semana!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: