BIOPLASTY,

Bio Plasty - Tratamento Home Care Pós química

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Trouxe um tratamento arraso para o fim de semana! A linha Bio Plasty é daquelas de amor a primeira aplicação, e quem vem contar é a linda Carina do Blog Carina Make.

Meus amores… Tudo bem?

Hoje venho com uma resenha muito bacana para apresentar a vocês…Ah algum tempo eu descobri uma marca que tem mudado minha vida no que se refere a CABELOS rs a linha da Néctar.

IMG_3418

O Bio-Plasty é um reconstrutor para cabelos fragilizados pós química, reparando os fios. Promove o condicionamento e efeito antiestático na fibra capilar, aumentando a resistência e elasticidade do fio.

IMG_3436.ahbahxb+AAA

Passo 1 – Shampoo Control
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Passo 2 – Máscara Restore
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios

IMG_3458

Fiz um antes e depois para que vocês pudessem visualizar a mudança em meus fios Posso garantir a diferença já na primeira lavagem!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: