Danos no fio,

Tratamento Capilar que todos gostam.

18:43:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Um pouco de elucidação sobre ativos e acabamos entendendo que produtos tem diferencial, por isso nossas escolhas vão resultar no cabelo tratado ou não, conforme o produto escolhido seja específico para as necessidades do fio e cumpra o tratamento.

Porém, existem aqueles tratamentos que simplesmente “dá” em todo tipo de cabelo danificado, quaisquer que seja os danos, são os tratamentos potentes com ativos relevantes e concentrados para vários danos no fio. Só não vamos comparar com os BB Creams Capilares, porque esses ainda há controvérsias em todo tipo de cabelo e os resultados apresentados.

Falamos sim das queratinizações, blindagens que especialmente aqui na Néctar do Brasil já faz sucesso no cabelo de muitas meninas, com vários tipos de danos.

Daí vem a pergunta:

E porque da certo em todas?





  • Resenha ronny





  • Resenha Tati




  • Resenha Patrícia.



  • O que vem descrito em tratamento profundo não confere o mesmo resultado que uma mascara capilar potente, o segredo esta na junção e concentração desses ativos, como disse específicos em vários danos, sendo repositores de massa, seladores da cutícula, reparadores do córtex e ainda protetores das agressões externas.

    Tratamento assim não é tão acessível quanto é uma mascara comercial, porque além de condicionar, dar brilho e desembaraçar seu diferencial é tratar profundamente o fio já desgastado e extremamente danificado.

    São tratamentos unânimes que ganham força em cada resenha pelos resultados obtidos, é como se nada desse errado no uso, por isso também já não é um tratamento de “lavo ta novo” segue regras de uso e absorção de ingredientes e por isso tem durabilidade.
    Depois dessa semana toda sobre ativos, amanhã a pergunta é diferente: E agora, você já sabe escolher o produto ideal para seus cabelos?
    Beijos

    You Might Also Like

    0 comentários: