Coloração e Descoloração,

Da pra pintar o cabelo em dia de chuva?

19:26:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!!

Quem já teve o cabelo loiro alguma vez já ouviu que colorir o cabelo em dias de sol era melhor, o porquê ninguém parou pra pensar, afinal, se é a dica de hair não tem o que titubear sobre o assunto.

Não é dica só de salão, tem amigas que indicam pintar o cabelo em casa em dia de sol porque senão o cabelo não clareia o suficiente, então meninas, vamos tirar essa história a limpo.

Saiba Mais: 

É bom ou não pintar o cabelo em dia de chuva?

A verdade é que não tem segredo pra pintar o cabelo, não importa o dia da agenda, o profissional esta trabalhando seja com tintura ou outras químicas não tem dia específico e nem tempo certo para retoque, colorações ou descolorações.

Os profissionais são munidos de técnicas e ferramentas para deixar qualquer cabelo lindo em qualquer hora do dia, por isso, são peritos em realçar a beleza da mulher.

Leia Também: 
O mito surgiu do boca a boca de quem já pinta os cabelos em casa, é natural expor os cabelos ao sol para que a coloração tenha seu efeito mais rapidamente, mas isso não quer dizer que haja resultado diferente do que o já previsto, também acredita-se que pintar o cabelo em casa de dia e com sol é mais seguro pela própria iluminação natural e assim ver melhor os resultados da cor nos fios, uma vez que a própria iluminação da residência não seja a mesma utilizada em salões de beleza.

Ou seja, para o profissional não tem tempo ruim, eles fazem e acontecem diante da cadeira do cliente, já quem pinta o cabelo em casa e muitas vezes só pode faze-lo a noite também não sente as diferenças entre se expor ao sol com a coloração.

E diga-se de passagem, se expor no sol no primeiro dia da coloração já não é indicado pelos TOP Hairstylist agora imagina com a tinta no cabelo!!!

Beijos


You Might Also Like

0 comentários: