Transformação,

Quais tipos de Cauterização podemos fazer?

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Falamos tanto sobre cauterização e sei que já viram várias dicas por ai que esse procedimento pode ser feito de algumas maneiras, o que nos resta saber é pra quem pode, o que vai auxiliar, e qual a diferença de usar a chapinha ou não.

Saiba Mais:


Quais tipos de Cauterização podemos fazer?

As cauterizações indicadas em sites e blogs também levam vitaminas e receitas que nem sempre são a real necessidade e prioridade do cabelo, por isso vamos colocar quais receitas são viáveis pra fazer em casa.

Outra dúvida muito comum é sobre os fios encaracolados, porque embora os fios tenham forma em espirais, quem nunca desejou que o cabelo fosse selado e ficasse com os cachos mais definidos?

Cauterização não é um “bicho de sete cabeças” porém tem diferença quando feita por salões de beleza, isso porque o profissional faz o diagnóstico do que necessariamente seu fio precisa, agregando a cauterização, vitaminas e ativos que correspondem ao tratamento perfeito daquele cabelo com danos.

Leia Também:
Enfim… cauterização é sim um salva-vidas para os cabelos quando estão muito danificados, não tem químicas, não tem incompatibilidade com os produtos que se utiliza, mas pode ter com a chapinha.

Semana pra arrasar com as pontas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: