Danos no fio,

Fortalecimento para cabelos Frágeis.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Vamos tentar resgatar a força dos cabelos?

Fortalecimento do fio

E vamos fazer de uma maneira que não seja só na aparência “temporária” do fio, não precisamos só de condicionamento e brilho, precisamos é estruturar a fibra capilar para manter-se em bom estado. Seu fortalecimento e balanço pode ser conseguido com ingredientes diferenciados nos tratamentos, que fazem muito mais do que um simples condicionamento.

Leia Também: O cabelo fortalecido desde a raiz mostra-se alinhado, e seu peso não é de resíduos ou produtos químicos, é de balanço e movimento, duas coisas que deixam fios de estrelas e celebridades incomparáveis, e isso não se trata só de um dia, um tratamento que é continuo, e mantem o cabelo sempre apreciável e maravilhoso, diferente do que tentamos a todo custo… sendo um dia cabelos lindos e no outro o famoso “bad hair day”.
Cabelos frágeis e desestruturados, não precisam só de brilho e sedosidade conseguido em hidratações, precisamos de força, caimento e estruturação de danos profundos.
Nessa semana vamos buscar produtos, tratamentos, cuidados e até algumas dicas caseiras que fazem a diferença no fio, porque desde que fortaleça a raiz, o folículo já nasce resistente e assim mais forte para passar por procedimentos químicos.

As dicas na internet são precursoras em muitos tratamentos que dão certo, isso porque no universo online, se conta também experiências e resultados com tipos de cabelos diferentes, e não somente em modelos, são resenhas compartilhando suas experiências, feita por blogs ou sites com produtos que doam força e resistência ao cabelo.

Essa semana vamos colocar a mão na massa!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: