Danos no fio

E o Cabelo? “Esta tudo detonado!”

18:19:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Essa semana vamos hidratar legal a cabeleira, não precisa desanimar, o suor, as noites mal dormidas e o cabelo cheio de confete tem hora e data pra acabar… e não é preciso esperar a quarta-feira!

Mas, pode começar contabilizar os estragos em alguns dias de paciência!

Leia Também:
E o Cabelo? Ta tudo detonado!

Se já tem um cabelo desgastado da química, e chegou a passar 2 vezes a chapinha, no mesmo dia, ou mesmo babyliss, prepare-se para umectações e hidratação porque o cabelo fica tão ressecado que vira palha.

Se não seguiu as dicas do blog com seus cabelos oleosos, e agora esta aparecendo oleosidade e caspas, vai ter que dar um jeito nisso de imediato, se precisar trabalhar, porque se não resolver o problema de sujidade no fio, cada vez mais as caspas aumentam.

A queda aumentou depois do carnaval? Pense em todas as possibilidades que possa ter levado a essa queda repentina, mas pra todo problema ha uma solução, ou um truque/dica pra amenizar o problema.

Tem Mais aqui: E a tinta que tanto falamos na semana passada? Manchou seu cabelo? Já tentou antirresíduo? E mesmo assim não saiu? Talvez seja preciso uma receitinha básica pra ajudar.

A semana vem recheada de soluções pra continuar com os cabelos lindos no pós carnaval.

Amanhã vamos começar a falar sobre esses problemas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: