Couro Cabeludo

Pra Inspirar o fim de semana : Massagem Capilar.

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments

Pra Inspirar : Massagem Capilar.

Ola meninas!

Depois de lavar todo o cabelo ta na hora de fazer umas massagens relaxantes também no pós lavagem, já viu?

A massagem no couro cabeludo estimula a circulação sanguínea, esse estímulo encarrega de armazenar todas as substâncias presentes no couro cabeludo, como tratamentos específicos para fortalecimento e crescimento capilar. A nutrição vinda desses produtinhos, que são em geral, óleos ou mesmo vaporização, trás enormes benefícios ao cabelo como um todo, assim aquilo que já faz na lavagem, chega a ser mais profundo com produtos corretos. E olha meninas, se faz em lugares apropriados, seja em salões, SPA e até em clínicas estéticas.

Leia Também:

Pra Inspirar o fim de semana : Massagem Capilar.

O melhor é que a massagem não fica só no cabelo, fica no corpo, porque também alivia o estresse, diminui nervosismo, e até, segundo alguns estabelecimentos, aliados a aromaterapia, que vai além das sensações que temos no dia a dia, oferece excelente noite de sono e relaxamento.

Também tem aquelas massagens que promovem o movimento das mãos de maneira adequada e coordenada pra sentir maiores benefícios tanto a oxigenação do couro cabeludo e sua própria circulação.

Os lugares da cabeça mais apropriados pra isso, são a nuca, a região frontal da cabeça, e têmporas. O movimento em circulos e com o dedão apoiado no pescoço é na onde tras maior sensibilidade a paciente.

Saiba Mais:
Não há contra indicações e existem até aparelhos que podem ser utilizados de modo diferente. a trazer mais relaxamento direto do couro cabeludo.

Agora a dica é… vamos relaxar para o fim de semana meninas!
Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Amei a dica, quando eu massageio o meu couro cabeludo a sensação é maravilhosa. Fico imaginando um tratamento de um profissional..., tudo de bom certamente:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vâniaaa, com certeza o relaxamento é maravilhoso... massagem que vale a pena pra desestressar os cabelos e a semana inteira!
      Beijos
      Obrigada pela visita

      Eliminar