Acessórios

Diferenças entre pentes e escovas.

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Diferenças entre pentes e escovas.

Olá meninas!

Em algum momento você vai se deparar com aquela escova maravilhosa, rosa e cheia de bichinhos e tão colorida que vai querer te-lá em casa para usar, seja de escova ou de pente, as características realmente nos envolve na hora da compra.

Mas, o problema não esta em ter bichinhos, florzinhas ou ser personalizada, a questão é… vai me servir? O que faria com uma escova que quebrasse todo seu cabelo, ou com um pente que não lhe facilitaria o uso para desembaraçar os fios?

E tem outra… para cabelos que estão em fase de transição, ou mesmo querem modelar cachos, não é qualquer escova que usa não… se achar uma específica, os resultados serão melhores!

Saiba Mais:

Dê olho nas opções!


Escovas servem para alisar, cachear, modelar e facilitar, auxiliar a secagem dos fios.

Pentes desembaraçam e separam mechas além de servir para dividir os fios e auxiliar em químicas e penteados.

Pra que tipo de cabelo serve as escovas?

Depende muito de como quer usar o cabelo , em geral, escovas são ótimas opções para cabelos lisos e volumosos, cabelos finos, grossos e cacheados, com cerdas  específicas para cada cabelo, assim, definindo o liso ou modelando o ondulado além de manter o cabelo sem frizz.

As escovas são as que mais chamam atenção, porque tem de vários formatos, tem oval, quadrada, tipo raquete e tem aquelas arredondas. A diferença esta nas cerdas duplas e até nas bolinhas que algumas escovas possuem na ponta das cerdas.

Pra que tipo de cabelo serve os pentes?

Cachos e cabelos grossos e finos, compridos, ou curtos que querem volume também se dão bem com pentes. Depende do tipo de pente e do formato para manter os fios sem frizz, e também volume definido.

Tem pente que pode te dar volume pela simples maneira de passar, tem outros que normalmente são eficazes para separar mechas para fazer ondulações em cabelos finos, sabia disso meninas? A maneira como penteia o fio pode garantir até uma melhor definição de ondas.

Os modelos mais bonitos, cheios de benefícios vem com instruções e até modo de uso, isso pela qualidade do acessório, e os resultados no cabelo, as opções são inúmeras com tecnologias que facilitam o processo de escova e até diminuem o volume do cabelo.

Essa semana está cheia de pentes e escovas!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: