Componentes Químicos,

Como identificar o melhor produto pelos ativos?

19:48:00 Lucy Viana 4 Comments

Como identificar o produto pelos ativos?

Olá meninas!

Estar atenta a fórmula é algo real hoje em dia, assim, como saber para que serve aquele produto, e que tipo de tratamento pode promover no fio. A concentração de ativos fica por conta da empresa especificando o ativo concentrado e mostrando a real qualidade no mercado.

Obter um produto profissional, tem em si, mais estrutura para reverter danos do que consequentemente só hidratar, isso é visto porque nas fórmulas profissionais a reparação atende as expectativas do cliente de salão.

Os benefícios de produtos profissionais vem da necessidade dos vários tipos de cabelo assim, é fácil suprir a necessidade do cabelo danificado com esse tipo de produto, ou com mais de uma linha.

Exemplo:

A linha Bio Plasty da Néctar do Brasil é fonte de Manteiga de Karité junto a Creatina ou seja, seu tratamento é reparador da fibra danificada, com proteção e emoliência garante fios sedosos e alinhados, e isso sendo somente um tratamento.

A linha Summer Beach além de extratos e silicones especiais pra proteção ainda possui queratina hidrolizada o que confere também tratamento aos cabelos danificados de sol e agressões externas.

Olhando dessa forma a composição fica bem difícil de escolher qual o melhor tratamento, por isso identificar no rótulo pra que serve o produto e qual sua MELHOR definição vai mostrar exatamente qual o melhor produto pra você.

Vamos pensar nos dois produtos citado acima, um é específico para tratamento de agressões externas, sua melhor indicação, é para cabelos que sofreram oxidação do sol, estão ressecados e porosos e precisam além do tratamento a proteção para o fio não desbotar.

A Bio Plasty, por exemplo, é indicado para tratamento intensivo do cabelo após procedimento químicos, assim, repara internamente a fibra, garante mais tratamento a cabelos muito danificados, indefinidos e com volume, além de frizz.

Dois tratamentos com ativos potentes e reparadores, mas cada qual específico para características que os cabelos precisam naquele momento.

O melhor produto sempre vai ser aquele determinado ao dano que o cabelo apresenta no momento, saber os ativos e o que consta na composição te dará a certeza do que o próprio fabricante indica.

Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Eu já tinha vontade de usar a Bio Plasty antes, agora então tenho certeza.
    Adorei a composição, achei bem interessante! Beijão!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre atenta as composições, pois cada um tem um efeito diferente no fio, e como disse no post, é importante verificar o estado do cabelo e o que ele precisa no momento! Ótimas dicas!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Néa! A composição pode ser ótima, mas se o cabelo não precisar, não adianta nada!

      beijos

      Eliminar