Cliente e Profissional,

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

18:09:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Sabe qual é a principal reclamação dos clientes referente salão de beleza?

É o procedimento químico que deu errado… e a maior parte desse problema ainda é do profissional, primeiro porque o cliente muitas vezes não sabe nem que química já passou no cabelo, e não avisa o profissional.

O cliente que não tem informações sobre a ultima progressiva que fez, selagem e/ou alisamento,  não diz, não questiona, não pergunta, e nem fala a quanto tempo fez este procedimento para o profissional por outro lado o profissional não tem espaço, informações suficientes sobre a estrutura do fio natural, ou descolorações ou colorações sucessivas e aí a coisa vai do jeito que a cliente quer e com o produto que o profissional tem.

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

A Néctar do Brasil disponibilizou o químico de seus produtos para atender e auxiliar os profissionais em atendimento via SAC caso ainda não tenha tirado dúvidas com representantes, porque estes tem todo o suporte com a marca para utilização de todos os produtos inclusive deixando claro para qual tipo de cabelo tem resultados, duração entre um procedimento e outro e suas compatibilidades.

O auxilio a colaboradores, representantes e distribuidores esta na web, no SAC com linha direto a empresa, no site e redes sociais, quem trabalha com os produtos da Néctar não passa “aperto”, sabe quais canais pode tirar dúvidas , sabe quem pode ajudar e tem livre acesso a todas as informações sobre os produtos da empresa sem inverdades.

Produto de Qualidade e suporte da Empresa é o segredo do sucesso do salão de Beleza.

Na internet contamos com muitas resenhas de blogs e sites parceiros com testes dos produtos resenhados em variados tipos de cabelo, textura dos produtos, benefícios dos ativos, indicações do modo de uso, fornecendo informação precisa ao consumidor final.

Pode conferir aqui no Blog algumas dessas resenhas com todas as informações dos produtos.
No site ainda tem mais produtos profissionais, e todas as informações que precisa também para se tornar um distribuidor ou representante da marca.

Nós estamos dispostos a ajudar!

You Might Also Like

2 comentários: