Blog parceiro

Néctar presenteia Encontro de Blogueiras.

17:42:00 Lucy Viana 5 Comments

Ola meninas!!

Sabia que hoje em dia Blog passa informação, compartilha experiência, tira dúvidas, transforma desejos, ainda auxilia e ajuda muitas leitoras com resenhas, pesquisas e até dicas de profissionais? Isso mesmo!! Afinal é aqui que expressamos, sorrindo ou chorando, nossa dia a dia, nossa vida, nossas dicas de beleza e também nossas amizades que conquistamos diariamente com nosso cantinho especial.

A felicidade só é maior quando saímos de trás da telinha do pc, para um encontrinho de amigas virtuais, são conquistas de amizades e parceiras para uma vida inteira!!

Espia só esse futuro encontrinho direto do Blog da Simone Aline Blogueira S.A!

chamada copy

A Néctar do Brasil como parceira do Blog da Simone também esta ajudando para que esse encontrinho se torne uma doce realidade, veja só!


Oi gente!? =)

Vamos que vamos que na próxima semana, se Deus quiser, terei muuuuuita coisa pra contar pra vocês sobre o nosso "3º Encontro Blogueira S.A."

E hoje chegaram mais dois kits para sorteio, da Néctar do Brasil:



Kit Bio-Keratine



Kit Bio-Reestruture

A Néctar do Brasil é uma empresa mineira, e é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Com o objetivo de investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, a Néctar do Brasil é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, e que vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País.

E claro, uma empresa assim não poderia ficar de fora do nosso evento!!! =)

Bora curtir, meninas??? Cliquem na imagem:



You Might Also Like

5 comentários:

  1. Oi Lucy,
    em primeiro lugar agradeço pelo apoio ao evento, e pela Néctar ajudar a vários blogs no país todo! Desejo cada vez mais sucesso, e que as parcerias possam ajudar, sempre e muito, nesse caminho! =)
    Agradeço também a visita no meu Cantinho, e pela divulgação aqui no blog da Néctar também. Eu e as blogueiras do Rio estamos ansiosas pelo encontro. Que venham muitos e muitos outros!!! =)
    Bjks!
    Si

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Simone!! Seu sucesso é o nosso também parceira!

      Beijos
      Bom encontro a todas as meninas!

      Eliminar
  2. Desde já agradecendo a Lucy Viana a Néctar e a vc Simone Aline por mais esse encontro !!!!!! Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que esse encontrinho seja mais um sucesso de vocês para muitos outros Rejane!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Super legal, estarei lá! Obrigada pelo apoio e parceria aos blogs encontro!

    ResponderEliminar