Estilo

Os segredos do brilho de Paloma Bernardi.

17:30:00 Lucy Viana 7 Comments

Paloma Bernardi 2013

Olá meninas!

Quem assiste a Novela Salve Jorge?

Embora já tenha um bafafá que a novela não rende audiência não vejo falarem de outra coisa por aqui, acho que esse povo esta muito noveleiro.

Mas se é pra dar destaque tem que ser mesmo pra linda Paloma Bernardi que nem é camaleoa como muitas famosas, e muitas de nós, mas que em cada flash mostra sua personalidade, uma característica e vários tipos de cabelo.

Em 2009 Paloma tinha muitos cachinhos, fechadinhos, olha só que mega cacheado era o cabelo da moça!!

E acredite ela amava (e ama) seus cachos e não nega em várias entrevistas, que os cachos dão trabalho sim para controlar o volume, mas seguindo as dicas de Fernando Torquatto, usava produtos específicos para os caracóis, intercalando marcas para o cabelo não acostumar, e nas festas e eventos não abria mão do difusor para manter cachos fechados e bem anelados.

Paloma Bernardi 2009

Em 2010 com os cabelos mais escuros Paloma manteve seus cachos, com os mesmos hábitos, usando produtos específicos para definir as madeixas,  e também reparador para os arrepiadinhos, corte era só quando as pontas dos cabelos estavam secas.

paloma-bernardi-vm-542


Em 2011 ficou com o cabelo liso, cortou em camadas, franja no queixo, e ficou com cabelo na cor castanho claro chocolate, tudo escolhido pelo Hair De Biaggi, mostrou uma nova Paloma. Sempre antes do trabalho fazia uma escovação no cabelo para deixar ondulações e movimento natural.

Paloma Bernardi 2011 (2)

Em Novembro de 2012 arrebentou aparecendo com fios ruivos para fazer a Rosângela de Salve Jorge, feito no salão MG Hair, por Marco Antonio De Biaggi.

Paloma Bernardi 2012

Quem acompanha o trabalho da Paloma na telinha, viu como algumas transformações nos cabelos vem para abrilhantar mais ainda a pessoa! Mesmo com cabelo ruivo manteve a graça de menina e o semblante de mulher.

Beijos

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Amiga essa Paloma é de matar de inveja qualquer uma hehehe... eu acho ela linda! Ela ela é bonita de qualquer jeito né! Mas a cada transformação dela eu curto ainda mais! Adorei!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Cris, a cada transformação ela esta mais linda!

      Beijos

      Eliminar
  2. Ela faz um ótimo trabalho! Sempre babo nos cabelos e na pele dela! Muito linda.
    Beijos *-*
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Marcus, confesso que comecei a prestar atenção nela recentemente, acho que agora, com esse visual de mulherão ela não passa mais desapercebida!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  3. Eu não acompanho novelas brasileiras e penso que essa novela em portugal não existe,de qualquer maneira resolvi deixar aqui um comentario e dizer que essa menina tem uns cabelos lindos e perfeitos!! beijinhos e se cuida amiguinha,até breve!!

    ResponderEliminar
  4. Esta mesmo né Sueli!

    Obrigada pela visita.
    Beijos

    ResponderEliminar