Estilo

Inspiração : Moda e Cabelos Outono/Inverno 2013

11:29:00 Lucy Viana 7 Comments


Olá meninas, que tal inspiração para as próximas estações?

Passarela tem de tudo, o cabelo não é arrumado ou penteado para chamar a atenção, aqui o que brilha são os looks, as peças, roupas, acessórios que usam para mostrar a coleção e a arte de seu próprio estilista.

Por isso vemos todas modelos iguais, praticamente, cabelo desarrumado, comportado, com chapéu, bandanas, estilo futurista e também chapado, mas todas impecavelmente iguais…

A grife Daks, trouxe para o verão 2013 modelos de cabelo preso exibindo sua belíssima coleção.

A decisão dos cabelos presos só favoreceu e sustentou as lindas peças de roupas, que são melhores visualizadas quando caracterizadas pela sua própria estação, e como verão é calor e ninguém quer ficar com o cabelo solto, foi simples e perfeito!

Daks Verão 2013



















Agora, que esta acontecendo a semana de moda em Londres,  “London Fashion Week” a coleção Outono/Inverno da Daks fez o mesmo caracterizando as modelos com belíssimos cabelos lisos e longos, com muito movimento e balanço, todas (de cabelo longo) com corte reto no comprimento, sem franjas e acessórios nos cabelos.

Mesmo sendo as roupas a grande sensação não deu  pra não reparar naqueles belos cabelos.
Sua grife esbanjou saia plissada, macacão, coletinhos e jaquetinha com bolso na altura dos seios, muito xadrez, florido e metalizado.

Moda e Cabelos Outono/Inverno 2013















A designer pensou em todos os detalhes e foi perfeita com o cabelo das modelos, realidade da passarela para o dia a dia.

Todas com corte reto e liso igualmente Sheyla a designer da marca.

Confira nesse link: http://terratv.terra.com.br/videos/Noticias/Vida-e-Estilo/4183-457892/Confira-o-desfile-da-Daks-na-London-Fashion-Week.htm o desfile completo.

Tendência de cabelo e moda Outono/Inverno 2013.

Beijos

Boa semana.

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Não achei legal os cabelos para o desfile amiga, acho que prefiro aquela coisa futurística sabe, acho que tem mais a cara de desfile. Para o dia a dia é ótimo eu amo!!!
    Beijossss amada! | Cuidados e Vaidades |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris eu achei tudo tão perfeito que não vi um fiozinho de frizz nelas... como pode né?

      Acho que é isso mesmo que todas querem, fios sem ter trabalho pra arrumar!

      Beijos
      Obrigada

      Eliminar
  2. Eu adoro cabelos lindos e soltos,não gosto nada de atar o cabelo,acho que fica feio,gosto muito de tranças e adoro tudo o que é penteado lindo e chique. Boa semana amiga,mil beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Cristina!

      Também adoro tranças!

      Obrigada pela visita.
      Beijos

      Eliminar
  3. Eu gostei bastante, os cabelos estavam bem alinhados, mas sem chamar atenção, deixando o foco para as roupas. Q aliás estavam lindíssimas!
    bjksss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ale que linda você por aqui!!

      Nossa eu amei as roupas!
      Beijos

      Eliminar