Comportamento,

Dicas: Volta as aulas.

16:46:00 Lucy Viana 6 Comments


Dicas: Inspire-se na volta as aulas. Makeup

Olá meninas!

Levantaram ou caíram da cama?

Começa hoje em muitas escolas o inicio do ano letivo.

Não tem idade para conter essa ansiedade, que normalmente todas acabam ficando no primeiro dia de aula, seja  para rever os amigos que que não tiveram contato nas férias de fim de ano, ou mesmo começar amizades, ou apenas o sonho realizado de ingressar na faculdade.

E não tem carnaval que segure essa moçada... mesmo faltando alguns dias para a maior festa do Brasil, e tendo poucas horas de aula, ninguém quer perder o primeiro dia!

Agora, anota as dicas, e prepare-se!


Cabelos:
Dicas: Volta as aulas - Cabelo
Cansou do mesmo cabelo e agora quer chegar na escola uma pessoa diferente, te falo, não arrisque, se for só para um momento, ou para "causar" uma certa impressão nas pessoas, pode não ser o que realmente deseja por um tempo longo, e cabelo demora um pouco pra crescer, então pense bem antes de "tosar" o cabelo todo para voltar as aulas.

Sabe que os castanhos estão voltando a moda? Pois é, se o cabelo desbotou nesse verão e não se sente bem com a cor, aproveita a deixa e inspire-se nas famosas com os cabelos castanhos, corrija sua cor com tonalizantes ou mesmo uma coloração permanente. Dica boa viu!

Crianças:
Escola é sinal de aprendizado e praticidade, prenda o cabelo quando este estiver incomodando, no caso das crianças prender o fio é fundamental, só não esqueça de passar um óleo de argan ou fluido protetor para cabelos, é tudo que precisa para não quebrar o fio por causa da tração da escovação, aproveita e espia essa dica que teve no blog sobre o cabelo da criançada na escola: Rotina Capilar da Criançada.

A Néctar do Brasil tem uma linha maravilhosa para dar brilho e proteção ao fio, o fluido Cristall Repair pode ser usado diariamente, na quantidade específica para seu cabelo, ou simplesmente uma borrifada perfumada, deixa com brilho e cheiroso.

Maquiagem:
Não exagere na makeup nem no primeiro dia nem em outros! Se sua escola for na parte da manhã, prefira looks leves e que realçam seu rosto em vez de uma make carregada.

A aposta das mais discretas, é base com acabamento pó, blush, rímel e um simples batom ou gloss nos lábios, pode ainda fazer melhor, usando somente protetor solar ou BB Cream, e um lápis colorido e rímel, o look fica garantido para o tempo que estiver na escola, sem derreter e ainda protegendo a pele.

Tenha bom senso na sua rotina diária de beleza, não utilize muito para a face antes de sair de casa, mas o necessário, um hidratante ou filtro solar após a limpeza de pele é indispensável, lembre-se disso.


Dicas:  na volta as aulas.

Maquiagem escura e carregada na sombra é pra ser usada a noite em locais apropriados e festas, esse tipo de look no verão e ainda de dia, para usar na escola. esta por fora, aliás, as gurus de beleza sempre indicam uma make com leveza para o dia a dia.

Aproveite várias dicas aqui do blog para estilização e tratamento do fio:
Nem sempre autoconfiança sugere que você vai entrar pelo portão da escola e arrasar, inseguranças são normais. Faz parte de uma estratégia que a gente adquire ao longo da vida em nos mostrar ao mundo e é assim que amadurecemos com as imperfeições que aprendemos a lidar diariamente.

E ai meninas? A criançada já voltou pra escola?

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Nossa! Adorei esse post. Tenho uma filha de 10 anos e ela tem o cabelo lisinho. Bom saber que é necessário para o cabelo usar um fluído... Aprendi mais um pouco agora!!! Amei!!!! Quando tiverem um tempinho deem uma passadinha no meu blog... Bjos!!!
    http://espacotudodebom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marina!! A minha tem 10 anos e se da super bem com o fluido da Nectar! Vou agora mesmo te visitar ai no Blog

      Beijos

      Eliminar
  2. Ai amiga, nem me fale! A Pietra só tem 4 aninhos e volta a estudar amanhã, só de lembrar da correria fico agoniada kkkk... levanto e quando penso que não já está na hora de dar almoço e correr para escolinha.
    Mesmo sendo muito nova acredita que ela tem a preocupação dos cabelos e maquiagem? Ah... é muita informação para mim viu rs...
    Adorei as dicas! Beijos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris o meu tem 3 e não coloquei ainda, a minha menina com 10 não falta 1 só dia, ela ama estudar, adora escola!! Hoje estava toda saltitante por aqui!!

      Beijos

      Eliminar
  3. Adorei a matéria... Agora com a volta às aulas, as mães têm que se preocupar em comprar esses mimos para seus filhos...
    Quero aproveitar a oportunidade e, deixar o link de meu blog que é de segmento de moda - http://solangevale.blogspot.com.br/ E deixar o link de uma página do facebook que fiz essa semana para sobre acessórios - http://www.facebook.com/pages/Bijuju/306567142779956 Espero por vocês lá... Um super beijo.
    Ah, já estou seguindo o blog ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sabe que a minha cobra? Solange já não fazem mais crianças como antigamente!! Hahahahaha, quer andar na moda e usar meus produtinhos.

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar