BIO REESTRUTURE,

O melhor de 2012… continua!

16:49:00 Lucy Viana 2 Comments


Young Woman Portrait

Ola meninas! E meninos também…

Lembram que coloquei aqui alguns dos melhores do ano de 2012? Aliás foi mais de uma matéria indicando os produtos da Néctar do Brasil como Top de linha em 2012, veja outra aqui.

E pensa que acabou a indicação dos melhores? Não… acabou não!

Eu queria contar pra vocês como alguns produtos realmente se sobressaíram no ano passado, não sendo o elogio de poucas pessoas mas de várias, quase unanimidade, por isso em vez de resenha trouxe mais três Blogs indicando os produtos da Néctar como melhores do ano!

No Beauty in Blog o shampoo Bio Reestruture assim como a mesma linha completa foram escolhidos como os melhores de 2012 ( “Uma boa Reconstrução sem deixar os fios rígidos”) pela blogueira Monna Chaves:

O melhor de 2012 continua!

A Monna também definiu o óleo de argan da Néctar  como “incrível! …este óleo de argan realmente trata os fios e o resultado é bem visível mesmo”) e a linha Bio Keratine entrou como o melhor produto reconstrutor!

O melhor de 2012 continua!

No Blog Aprendendo sobre Cabelo já não é segredo que realmente a blogueira Liia adora os produtos da Néctar, ela contou aqui neste blog que salvou seu cabelo do corte químico por descoloração quando usou a linha Bio Reestruture, e claro que ela citou no blog dela sobre este ocorrido no ano e elegeu a linha como uma das melhores de 2012.

O melhor de 2012 continua!

No Blog Beauty N’ Roll os produtos da Néctar também entraram como preferidos de 2012, os escolhidos por Felipe Ursini foram:

Melhor finalizador - Spray de Brilho Cristall Repair da Néctar Professional;


O melhor de 2012 continua!

Melhores tratamentos Blindage e Bio Keratine néctar do Brasil;


Acho super legal mostrar a opinião de várias pessoas porque cada uma tem um tipo de cabelo e características diferentes o que ajuda e muito a pessoa a decidir por qual produto escolher. Eu, por exemplo, quando escolho um produto como melhor do ano considero vários fatores, primeiro é a qualidade do produto no meu cabelo e também o uso dele com outros num tratamento capilar, considero os ativos, a embalagem, e principalmente se ele corresponde ao que vem escrito no rótulo, isso é escolha da verdade ao consumidor.

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adoro usar produtos reconstrutores sem sentir o cabelo ficando rígido, acredito que isso é um avanço nos produtos de cosméticos. Não é a toa que a marca tem tantas indicações, não vejo a hora de poder testar também!
    Grande abraço, Cris!
    Cuidados e Vaidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris querida, essa linha Bio Keratine é fora de série amiga! Não testei nada igual, parecido, similar... Muito bons!

      E quando testar vai estar por aqui!
      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar