Estilo

Final de semana: Look Inspiração

16:19:00 Lucy Viana 6 Comments


rabo-de-cavalo-famosas-penteado-zooey-deschanel

Olá meninas!

Quem não gosta de sexta-feira né?

O ultimo dia de trabalho! Que beleza, e o que vocês vão usar no fim de semana?

Já parou pra pensar como demoramos pra escolher nossa roupa na hora de sair? Não há homem que não reclame, o que pra nós parece 5 minutos, pra eles é uma eternidade... e olha que falo só da roupa!

O cabelo também faz parte de toda nossa arrumação pra qualquer festa, cinema ou mesmo um passeio, e mesmo quem vai de chapinha ou mesmo ondas, cachos,  tem que se preparar bem antes do que imagina, aliás para arrumar o cabelo já pensamos com antecedência como queremos.

Agora, se tentou marcar salão e já esta lotado e achou difícil ter que substituir o hair de sua confiança, vai de rabo de cavalo...  E a proposta da minha inspiração para o fim de semana, vai de rabo de cavalo!

Realmente rabo de cavalo nunca sai de moda, é fácil, prático, fica bonito e no calor, é praticamente o penteado mais aprovado.


jlo-jennifer-lopez-comprido-rabo-de-cavalo-despojado-cabelo-hair-penteado-original-feminino-verão-famosas-ideias-look-estilo-visual


Seja até naquele famoso Bad Hair Day que já falamos aqui, não tem segredo para fazer esse cabelo, não precisa ser profissional nem ter agilidade, só precisa de finalizadores, spray de brilho para garantir o cabelo brilhando o dia todo e ainda estar protegido.


nicole kidman

E sabe o que é melhor? Esse estilo é único, dentro de casa, numa super festa, veja pela imagem que ornou aquele maravilhoso rabo de cavalo a um colar de pérolas numa noite de gala, é perfeito para um cinema, parque,  praia e piscina nem se fala!!

Claro que ainda pode fazer seu penteado diferente acrescentando uma presilha, uma flor, um acessório pra deixar esse estilo ainda mais charmoso!

E vocês meninas, vão de quê no fim de semana?

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Eu amei este look da Zooey que ela usou no Golden Globes awards 2013.
    ela estava linda e o vestido vermelho também.
    tem post novo no meu blog
    http://josymariah.blogspot.com.br/2013/01/meus-perfumes-preferidos.html
    da uma passadinha por lá!!
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa noite!Fiz várias luzes no meu cabelo, e atualmente ele está bem claro. Gostaria de saber se tenho que fazer apenas reconstrução? Ou terei que fazer reposição de massa também?Desde já agradeço. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, boa noite! Fiz várias luzes no meu cabelo, e atualmente ele está bem claro. Gostaria de saber se tenho que fazer reconstrução apenas?Ou terei que fazer reposição de massa também? Desde já agradeço. Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Silmara a reposição de massa funciona como uma nutrição pra encorpar o fio e deixa-lo mais "pesadinho" não precisa especificamente fazer reposição quando se faz reconstrução.
      Então faça reconstrução e nutrição uma vez na semana.
      A nutrição pode ser feita com óleo vegetal, de coco, de abacate, tem post aqui no blog.
      Máscara reconstrutora tem que ser boa como a Bio Reestruture da Néctar, depois vê as resenhas aqui, é um produto profissional com preço acessível.
      Beijos

      Eliminar
  4. Obrigada Lu pela informação.Vou fazer como você falou.bjokas

    ResponderEliminar