Argan Oil Néctar Professional,

O óleo milagroso de Argan!

10:39:00 Lucy Viana 5 Comments

 
O óleo milagroso de Argan!

Olá meninas!

E quem disse que não existe milagre para as madeixas? Existe sim, o óleo de argan foi uma das melhores descobertas em reparação, para fios quebradiços e pontas duplas, fazendo tratamento reparador em todo tipo de cabelo!

A recuperação das pontas “espigadas” e ressecadas é visível logo após algumas aplicações. O óleo da Néctar realmente trás resultados surpreendentes com uso contínuo!

Como hoje é dia de resenha, trouxe a querida Dani do Blog Mulher Vaidosa para contar sobre o milagre do Argan nos cabelos dela.

 

 
Eu testei o Argan Oil Néctar. O produto possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos.

Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando  brilho intenso e eliminando o frizz.

Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, principalmente nos quimicamente tratados.

O óleo milagroso de Argan!

Na foto lavei, escovei e finalizei com Argan Oil Néctar

A algum tempinho estou usando o óleo de argan e vou compartilhar minha opinião sobre o produto.
Esta palavrinha óleo de argan, causou frisson ano passado prometendo ser um produto milagroso.
Humm  será milagroso ??!
Sempre tive receio de usar, afinal a palavra óleo para quem tem os cabelos mistos a oleosos assusta um pouco, mas o produto começou surpreendendo já na sua textura. Ele lembra um sérum reparador de pontas, tem uma textura bem leve e perfume suave  e sua cor um amarelo ouro, ele é um finalizador, mas pode ser aplicado algumas gotinhas nas máscaras de tratamento capilar.

Eu já fiz e o resultado fica muito bom. Falando em gotinha... duas a três gotinhas já são suficientes para aplicar  nos fios,isso torna o produto muito econômico.
Eu aplico nos fios da mesma maneira que outro finalizador: evito a raiz do cabelo e capricho nas pontas que no meu caso é a parte critica, e agora faz milagres ??!!

No meu caso Fez !!!

Acredite !!! Este produto é um néctar para os fios, dá uma suavidade instantânea, maciez e brilho. Apesar de se tratar de um óleo, o cabelo fica leve, soltinho e com movimento, o produto controla aqueles fios rebeldes, "o malvado frizz", estou apaixonada por ele e recomendo.
Meus fios agradecem o carinho.
Não fico sem!!!

A resenha ficou ótima Dani!

Obrigada
Vale lembrar que os produtos da Néctar do Brasil são vendidos através do site, por distribuidores e representantes no Brasil todo. Apenas a linha home Care esta disponível para o cliente. Acesse: http://lojanectar.com.br/

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Já que usar deve ser ótimo mesmo . Ouço falar muito sobre o produtinho mais nunca vi nas comesticos daqui , vou começar a procurar direitinho .. Beijoo :*

    http://modaeebelleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sheila esse produto não vende nas lojas de cosmeticos. Somente no site da marca pode adquirir.

      Beijos

      Eliminar
  2. Hum, tentada,produtinhos, que cuida sempre bem vindos.

    ResponderEliminar