BLINDAGE,

Kit Blindage fazendo sucesso!!

16:16:00 Lucy Viana 6 Comments

Kit Blindage fazendo sucesso!!

Olá meninas!!!

Sabe que hoje é dia de resenha né?

Mas como colocamos sorteio para o Ano novo aqui no blog (clique na imagem e vejam) achei ótimo trazer o resultado do Kit que esta no sorteio, no cabelo de uma amiga, vem ver!

Sorteio ano novo

Quem vai contar sobre o Blindage é a Erica Tutty!




Oi gente, tudo bem?! Hoje quero compartilhar com vocês uma recuperação capilar MARAVILHOSA que mudou e restruturou meus fios!!! Usei e amei de verdade, tenho certeza que vocês também irão curtir esta super dica.

Com certeza, muitas de vocês já ouviram falar desta Blindage da Néctar, e o que posso dizer é: NOTA 10, super, hiper, ultra e mega aprovada!!!!!

Este procedimento funciona como uma reconstrução bem profunda dos fios, dá mais resistência, elasticidade, brilho, maciez. Só achei o processo longo e demorado, mas o resultado é altamente satisfatório, percebe que realmente vale a pena, a estrutura do meu cabelo ficou TOTALMENTE DIFERENTE.

Possui 4 passos, Shampoo, Máscara (Fiber Mask), Creatina em Gel e um finalizador.

Para quem não sabe, minha mãe é cabeleireira e tem um salão em Niterói - RJ, e quando vou na casa da mamy, sempre experimento produtos (adoooro), ela cuida de mim e eu gosto muito de se paparicada por minha queridinha. rs

Neste vídeo, mostro um pouquinho do passo a passo da Blindage e o depois do meu cabelo, espero que vocês gostem e divirtam-se com o vídeo!

Vamos Conferir?!?!



O resultado:

Kit Blindage

Matéria autorizada pelo Blog: Delicadezas de Mulher.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Uauu!! Ficou lindo!! a Néctar sempre arrazando né?
    bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou mesmo Erika! De todas meninas que vi utilizaram o resultado é sempre esse, maravilhoso!

      Beijos

      Eliminar
  2. Gostaria de saber se estes produtos podemos usar sozinhas em casa??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse produto é profissional, vendido para profissionais de beleza.

      Mas quem adquirir o kit pode usar com toda segurança e eficácia no conforto da sua casa, porque é um procedimento simples, livre de química e ativos agressivos.

      Beijos

      Eliminar
    2. Você vende os kits, Lucy Viana? Quero comprar o profissional da bio-keratine. Aqui não vende a queratina líquida. Caso você seja distribuidora, meu e-mail é marinaluz@id.uff.br. (:

      Eliminar
  3. Marina não vendo não. Pode conseguir um representante perto de você através do site http://nectardobrasil.com.br/ ou pode comprar direto da loja online: http://lojanectar.com.br/

    Beijos

    ResponderEliminar