Estilo

O cabelo para o dia das Bruxas!!

17:16:00 Lucy Viana 0 Comments

O cabelo para o dia das Bruxas!!

Olá meninas!

Eu aposto que vocês estão super antenadas sobre as maquiagens do Dia das Bruxas não é?

O dia das bruxas ou Halloween é comemorado no dia 31 de Outubro, não é tão famoso no Brasil quanto é em outros países como Estados Unidos, Canada e outros…

O cabelo para o dia das Bruxas!!

E por lá essa celebração vem de anos e anos…

A tradição americana do Dia das Bruxas "truque ou tratamento" é uma celebração habitual antes do dia de “Todos os Santos”, a comemoração tanto pode ser como um baile de mascaras ou mesmo acompanhando as crianças vestidas com trajes fantasmagóricos que vão de casa em casa, com a pergunta: "Doce ou travessura?"

Halloween tornou-se um feriado popular importante nos EUA e Canadá. "Trick or Treaters" ir de porta em porta e recolher os doces, maçãs e outras guloseimas.

Essa data é uma das mais rentáveis principalmente com a venda de doces e decoração de casas e escritórios.

O cabelo para o dia das Bruxas!!
O Dia das Bruxas pouco tem a ver com a maneira que era celebrada antigamente. O que restou foi a referência aos mortos, mas com características bem distintas. Devido a esta relação, os símbolos usados nesta festa são sempre assustadores: Bruxas, caveiras e gatos pretos, são comuns nesta data.
O cabelo para o dia das Bruxas!!

No Brasil vê-se pouco coisa sobre isso, não comemoramos dia das bruxa como um feriado ou uma história como tem fora do país, mas normalmente as casas noturnas e discotecas fazem seu habitual baile de fantasias ou mascaras... Ainda nesse mês de Outubro quem gosta de ver as maquiagens, vai ver várias dicas de caracterização de makes que são verdadeiras obras de arte!!

Se já esta se preparando para uma festa a fantasia ou quer curtir a caráter esse dia, fique de olho no cabelo dessas bruxinhas e apronte-se!

O cabelo para o dia das Bruxas!!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: