Argan Oil Néctar Professional,

Kit para viagem! Férias chegando...

16:00:00 Lucy Viana 6 Comments

Kit da Nctar do Brasil para o vero!
Olá meninas!

Vamos montar o kit verão pra aproveitar cada “tiquinho” de sol que aparecer nesses próximos dias e já preparar também para a viagem de férias?

Novembro é ótimo por causa disso,  a gente já sente a brisa do verão chegando e também as férias, uma boa hora para as programações de passeios e viagens.

Prepare a necessaire, não é tão grande mas vai manter o cabelo no lugar e protegido.

Pra onde vamos?

Praia?

Shampoo refrescante Summer Beach com direito mascara, e leave-in protetor, esse kit já é próprio pra isso tem toda a proteção e refrescância que a gente precisa nesses dias mais quentes!

Na bolsa carregue o óleo de argan, após o banho de mar, enxague o cabelo com agua mineral e passe no comprimento e pontas um pouco do óleo para manter o cabelo umectado e protegido, deixe secar natural e mantenha o look praia. Engana-se quem pensa que o óleo vai “fritar” no sol… Não vai gente! Pelo contrário, ele pode sim formar um filme nos fios e proteger do desbotamento e vai manter a emoliência sem fazer o fio partir.

E não se esqueça do protetor solar, guarda-sol, e o kit baldinho da criançada!


Kit da Néctar do Brasil para viagem!

Se seu destino é adrenalida e vento total no cabelo, anote essas dicas:

Kit da Néctar do Brasil para viagem!

Faça antes uma blindagem no fio, ou pelo menos uma reconstrução, porque em muitos passeios, viagens, não da tempo de cuidar do cabelo como queremos, por isso se for pouco tempo, um final de semana por exemplo faça um tratamento potente no fio na semana anterior a data da viagem, depois só se preocupe com um bom shampoo e mascara (ou condicionador) e finalizador pra dar conta de manter o cabelo com brilho e nutrido, a Néctar do Brasil  tem ótimas opções pra isso a linha Bio Plasty tem Cera de Candelilla e creatina que vai manter o fio reparado e com a hidratação duradoura.

Se já esta programando sua viagem de férias e bem longe do sol, um lugar aconchegante e “fresquinho”… Apronte-se para bastante relaxamento!

Kit da Néctar do Brasil para viagem!
Muitas pessoas fogem do calor por inúmeros fatores, mas o maior e grande motivo é não passar bem nessa época do ano, nesse caso, nada melhor que fazer um SPA a parte para o lugar que for passear, para tratamento completo, corpo, alma e espirito,  junte aromaterapia, alimentação, caminhadas, descanso num só lugar.
Já estão se programando para as férias meninas?

Beijos

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh...amei a terceira opção!!! ;) Que coisa boooa! Mas infelizmente minhas férias não são num lugar assim... vou pro RJ! Ninguém merece! kkkkkkk só compensa mesmo pq vou ver minha família, e isso é muiiiiiito boooooom! :) BJks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga a terceira opção é o que gostaria diariamente!! hahahahahaha!! Vou alugar uma casinha no meio do bosque!! Mas tem que ter eletricidade para lavar os cabelos!

      beijos

      Eliminar
  2. tudo de bom aproveitar a estação mais quente e se refrescar mas não esquecer de proteger pele e cabelos para o verão linda passar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gih verdade mesmo! Já estou procurando protetor solar para toda familia!

      Beijos

      Eliminar
  3. Eu quero a terceira opção queria muito fugir desse sol, mas nem dá! Com certeza vou abusar do kit summer beach da Néctar, ele é ótimo! Beijos

    ResponderEliminar