Homens,

Receitas caseiras para Homens

19:59:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Receita caseira é dica gente, dica que vai de "boca em boca" e eventualmente alguém faz da certo e continua o “boca a boca” por aí da dica. 

Acontece que tem muita coisa nessas receitas que são melhores aproveitadas por um tipo de cabelo e não por outros.

Receitas caseiras mais usadas por meninos
Foto: Reprodução

No fim das contas a gente só fica sabendo se a coisa foi boa ou não testando mesmo!

Mas os meninos que na maioria das vezes não comentamos aqui, porque mandam muito bem com o cabelo sem química, também tem seus segredinhos com alguns ingredientes. E testam, sem fazer alarde um para o outro.

Shampoo profissional e gelatina incolor

Eles misturam um pouco da gelatina incolor em 100 ml de shampoo para deixar o cabelo mais grosso, o que verdadeiramente fica porém, não é eficaz a longo prazo e não garante encorpamento da fibra com nutrientes.

Máscara com óleos vegetais

O Óleo vegetal bomba pra todo lugar porque é um ingrediente que pode ser aliado de qualquer tratamento e qualquer cabelo pode usar.

A máscara de tratamento com óleo vegetal pode tornar-se uma excelente nutrição capilar, basta saber escolher o óleo certo e na dosagem certa pra não pesar no pouco cabelo masculino.

Azeite de oliva e ovo com máscara

Embora a gente não acredita que muitos deles façam essas coisa, a possibilidade de sumir um ovo e um pouco de azeite na sua casa, hoje, é muito grande! Porque não basta topete para os meninos, o cabelo tem que estar com movimento e caimento perfeito.

Shampoo de café

Acha que eles não estão testando o shampoo de café. Aquele mesmo que você alia a tratamentos profissionais para fazer o cabelo crescer!

  • Além disso pode contar que a cerveja vai no cabelo durante a praia pra tentar ficar mais loiros,eles também pegam dica das mulheres para deixar o cabelo mais soltinho e fácil de modelar.

Falando em modelar

Receitas caseiras para Homens
Foto: Reprodução

Tem menino que ainda não descobriu a magia dos finalizadores, pastas e géis e continua deixando produto no cabelo, resíduo de sabonete e outros tipo de endurecedor de fios.

O pior é que em muitos casos nem se aproveita o tratamento e acaba sendo só resíduos mesmo, que pesa e em algumas horas faz o cabelo parecer ensebado, mesmo estando duro.

Mas dizem as más linguás que eles continuam usando, imagina? Tão fácil comprar um finalizador não é?

Se já viram os homens fazendo receitinha no cabelo, conta pra gente meninas.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: