Estilo,

Honey Blond ta valendo tendência!

18:43:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A tendência em colorações é uma “mão na roda” quando estamos insatisfeitas com a cor do cabelo, porque afinal ficamos com mais opções pra decidir se algumas dessas cores vai dar certo com o momento que estamos, além disso, mesmo que muitas nem sigam… novidade que vira notícia, todo mundo fica sabendo!

honey - Foto reprodução "cenariomt"
Foto: Reprodução "Cenariomt"

Essa é a vantagem maior da mídia distribuir e divulgar materiais com tendências de moda e cabelo, todo mundo fica sabendo, e todos os salões acabam dando a dica também, o que nos sugere novas opções e escolhas pra mudar de visual.


A Honey Blond já foi tendência

Na verdade em 2010 já acontecia o “furor” dessa tendência “Honey Blond” que nada mais era do que cabelos em tom de mel.

Hoje a técnica é nas mechas, iluminar os cabelos com mechas em tom loiro mel pra garantir mais sofisticação sem necessariamente deixar mechas brancas ou platinadas.


  • Tendência fora dos matizadores acinzentados.


Então se prefere o cabelo cinza esse tipo de técnica de cor de cabelo não serve pra você!




 É uma técnica de iluminar os cabelos com mechas, com a cor mel, douradinho mesmo.

Honey Blond ta valendo tendência! - Foto: Reprodução "Honey Blond"
Foto: Reprodução "Daqui Dali"

A maior vantagem é ficar 6 meses sem retocar, porque a técnica deixa boa parte da raiz sem mexer, e a cor mais douradinha não precisa de matizações constantes.

Outro ponto favorável para fazer a técnica é o tipo de corte, os mais bonitos para essa técnica são os desfiados, despontados e que deixam leves ondulações. O cabelo ganha mais movimento.




Manutenção Fácil

Motivo maior pra quem quer iluminar o cabelo e não quer danificar muito com descolorações. O cabelo chega fácil num tom mel e nem vai precisar ficar tacando tinta ou matizador o tempo todo então a manutenção desse cabelo é bem fácil, seguindo algumas dicas:
  1. Use produtos específicos para proteger os cabelos das agressões externas;
  2. Faça a cada 15 dias uma blindagem na cor;
  3. Sempre proteja da alta temperatura para que seu cabelo não perca a cor por oxidação e estragos;
  4. Use sempre óleo que contenham proteção solar, use nas colorações pra matizar e proteger, use com leave-in e use puro.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: