Cabelo Vermelho

Posso trocar o Vermelho que esta no cabelo por outro?

15:56:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Isso acontece muito. O problema aqui não é uma solução, e não adianta entrar naquela de passar qualquer obstáculo pra ter a cor porque aqui o negócio é diferente.

posso trocar o Vermelho que esta no cabelo por outro?

 Tinta sobre Tinta

O que não é diferente pra nenhum cabelo é a tinta sobre tinta. Optar por colorir o cabelo todo mês e tonalizar e manter essa rotina de coloração também trás problemas com o tempo que não é só o desbotamento, também fica o excesso de resíduos para todos os tipos de cabelo.

Se sabemos que as loiras ficam com um fundo amarronzado pintando o cabelo todo mês, tinta sobre tinta, saiba que não é diferente pra quem tem  cabelo vermelho, o resíduo junta sim, a tinta impregna e chega uma hora que aquele fundo vermelhão vai estar presente.

Por isso é importante fazer uma limpeza de cor a cada 3 ou 4 meses pra manter a cor íntegra, bonita e uniforme.

Posso Trocar a cor?

Daí vem a troca de cor. 

Se realmente quiser passar do vermelhão para o ruivo faça isso depois de uma limpeza de cor, porque ruivo sobre vermelho não da certo, acobreado sobre vermelho não da certo, tem misturas que não vingam… é como óleo e água, sempre vai aparecer as duas partes e sua terceira cor de base, esquece.

A limpeza de tom lhe da a vantagem de mudar de tom, não precisa ser descoloração direto, pode ser uma remoção de pigmento mais suave para não danificar o cabelo.

Mas tem alguns cabelos com muito pigmento e somente uma remoção de tintura não é o suficiente pra deixar uma base boa e mais clara para outra cor, nesse caso não tem jeito a não ser apelar para descoloração para uma cor mais clara do que esta.

E tem algumas vezes que aparecem umas cores estranhas após essa remoção de pigmento, acredite, seu cabelo pode até ficar verde, e se não quiser passar apuro na hora de neutralizar sugiro que procure um bom profissional para deixar uma cor uniforme e bonita em você.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: