Cabelo Vermelho

Como ter o vermelho perfeito?

20:36:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!! Já viram algumas matérias por aqui e não tá fácil buscar o vermelho desejado né? Seja pelo tom do seu cabelo, pela cor que você deseja e até pelo profissional, parece que nada te ajuda a chegar mais fácil no vermelho perfeito para o inverno!




Foto: Reprodução/Pinterest

E se fosse só a coloração

Se fosse só mistura de tons né meninas, estava fácil, fazia um teste de mecha e se jogava na coisa, mas sabe o que teste de mecha não mostra muito quando a coisa é tinta sobre tinta, raiz de uma cor, pontas danificadas e comprimento escuro? Achou que era fácil só pegar uma mechinha ali e fazer o teste né?

Não é meninas!!!

A tintura vermelha vai dar muita diferença em várias partes do seu cabelo escuro e contabiliza o que falamos acima, e pense na raiz, que pode pegar mais fácil, no comprimento dependendo da tinta, do poder de clareamento da água oxigenada, do seu fundo de clareamento, enfim… vai dar diferença com a raiz, na maioria das vezes, para cabelos finos a raiz acaba ficando mais clara, com a cor mais íntegra.

E não falamos das pontas né? Porque cabelo danificado, pontas desgastadas e quebradiças acabam não segurando cor nenhuma, o vermelho desbota fácil, e se tem uma descoloração, mechas então, desbota mais rápido ainda e vai ter que ter tonalizantes pra usar toda semana e manter o tom impecável!

Se fosse só coloração, estava bom… o problema é no teste de mecha, no fundo do cabelo, na tinta sobre tinta, etc, etc…



E se fosse só mudar a cor?

Essa proposta é indecente, sabe porque?

Foto: Reprodução/Pinterest
A loira que ama o loiro não tem opção, porque não quer, gosta e quer aquele cabelo e ela sabe tudo que passa para mante-lo e ainda assim não desiste tão fácil dele.

A morena que não abre mão do seu cabelo tratado não tem opção, sugestão e proposta que faça entrar na química e ganhar mechas ou alaranjado na raiz, ela só se arrisca na certeza!

E porque desistir do ruivo, do vermelho? Porque ele desbota, porque tem que tonalizar, mas cada um desses cabelos tem seu diferencial e as cores também tem, então se você ama esse tom saiba resolver os obstáculos, tem muitos grupos no facebook que ajudam cabelos vermelhos e acobreados a chegar no tom, dicas imperdíveis que vão te ajudar a chegar no tom desejado.

Agora, se esta danificado e maltratado trata o hair primeiro porque  não adianta cor se não tiver um bom tratamento.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: