BIO KERATINE,

Resenha Queratina Biogel Néctar

16:15:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A gente pensa que só da pra fazer procedimento profundo com aquele “kitão” da Linha Bio Keratine né? Mas não é só pra tratamento profundo, os produtos da linha podem ser utilizados sozinhos e diariamente… só não errar na dosagem.

Quem vai contar essa experiência é a Kathy do Blog Kathy Castricini.

Oie amores! Tudo bom ? Hoje eu venho com mais uma resenha dos produtos da Néctar aqui pra vocês, agora é hora de falar do Queratinizador, bom eu vou falando conforme eu for usando os produtos e vocês sabem que falo a minha opinião real dos produtos.




Bom vamos lá a resenha do produto né, a Queratina BioGel promete : Tratar com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios.

Promete e cumpre? vamos ver ao longo da resenha…

O produto tem aparência e aspecto de gel.
  • Modo de usar: Após lavar os cabelos bem lavados com qualquer shampoo e depois aplicar a queratina nos cabelos úmidos, em pequenas mechas.
  • Dica da Kathy: Passar pouco produto para que não fique pesado, um menina disse na minha fanpage que ficou mto pesado nos fios dela, mas o jeito é esse aplicar pouca quantidade. Lembrando as vezes pouco é muito.


Em seguida retirar o excesso com um pente fino



Em seguida secar completamente com o secador, sem escovar.



Finalizar com a prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.



Será que depois dessa ultima foto ainda precisa de foto de resultado final?



Gente eu to In Love com os produtos da Néctar Brasil,eles arrasam e falar a verdade, eu amei muito o resultado e achei uma forma rápida de deixar os fios maravilhosos. Super APROVADO!



Bom meninas, como já disse virei fã da Néctar pois meus cabelos estão super hidratados, super indico..

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: