BIO REESTRUTURE,

Resenha do Dia - Tratamento Capilar

16:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Oie meninas! Tudo bem? 

No post de hoje tem resenha de duas linhas de produtos maravilhosos para pessoas que assim como eu sofrem com o resultado de processos químicos nos fios.

 

Depois da primeira vez que pintei meu cabelo nunca mais parei (e isso já faz um bom tempo!) e o resultado? Muito sofrimento na hora de cuidar, pois nem sempre usei produtos certos e quem usa qualquer tipo de química no cabelo, seja coloração, alisamento ou algum outro tratamento, sabe muito bem que os fios nunca mais são os mesmos. 

Expomos os nossos fios a tantas coisas, tantos processos que eles perdem parte da sua proteção, o cabelo fica sem brilho, sem maciez e acabam com um aspecto poroso. Felizmente existem produtos específicos para o tratamento dos cabelos que estão quimicamente danificados, e hoje eu vim apresentar para vocês duas linhas que tive oportunidade de testar.

Bio-Reestruture / Home Care



A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

A linha é composta por:


Shampoo Reconstrutor - Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-gel, que tem efeito anti-stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.

Máscara Reconstrutora - Nutre e restaura o cótex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Leave-in Reconstrutor
- Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
O modo de usar é o que normalmente fazemos com outros produtos: Depois usar o Shampoo Reconstrutor (eu aplico duas vezes), aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem. Depois aplique sobre os cabelos limpos e úmidos o Leave-in, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios. Você pode deixar secar naturalmente ou então escovar com secador.

O que achei do produto: Eu gostei bastante, achei que assim como todos os produtos da Néctar logo na primeira aplicação você já percebe o brilho voltando para os fios. A única coisa que achei ruim é que a quantidade de produto de cada embalagem é pouco o que acaba não rendendo muito e isso pesa na hora de ver o preço que é um tanto quanto salgadinho. Mas não tenho o que reclamar em relação a qualidade.

    Bio-Plasty | Home Care


    A linha Néctar Bio.Plasty foi especialmente desenvolvida para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento.


    A linha é composta por: 

    Shampoo Control - Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
    Máscara Restore - Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
    Ambos produtos possuem uma coloração lilás e um cheirinho super gosto de bala de tutti-frutti♥ (na imagem respectivamente: shampoo e máscara).


    Essa linha me conquistou primeiramente pela fragrância! Tem um cheirinho bem doce o que torna a aplicação mais gostosa. O cabelo fica leve e fácil de modelar/escovar. Assim como o outro kit ainda não posso dizer sobre resultados mais profundo pois teria que estar usando os produtos com mais regularidade, mas com o resultado que eu vejo logo após a primeira aplicação eu tenho certeza que vale a pena o investimento. A única coisa que senti falta nesse kit foi um leave-in. 
    Os dois produtos dão conta do recado, mas senti falta de um produto na hora de pentear os cabelos.

    Mais informações sobre os produtos:

    You Might Also Like

    0 comentários: