Cabelo Branco,

Como disfarçar primeiros fios brancos

19:19:00 Lucy Viana 0 Comments

Como disfarçar primeiros fios brancos
Foto: Reprodução

Olá meninas! Nem vem com essa história de curar os fios brancos porque nesse conto a realidade é outra e não tem remédio que faça a coisa sumir ali da raiz como um passe de mágica. Se não fosse tão terrível podia ser trágico né?


A pior parte do cabelo branco não é quando você já tem mais de 60% do cabelo sem cor, misturado aos seus, que acaba tudo virando o famoso grisalho, o problema é quando a coisa desponta só ali na raiz, e gente isso envelhece muito, não parece, mas, de repente todas suas rugas ficam amostra por conta daqueles fios brancos espalhados nas laterais da cabeça acima das orelhas e ali no topo aonde todo mundo vê!

Relaxo ou envelhecimento?


E se fosse só o problema do envelhecimento, que já é muito, ainda vá la, sabemos envelhecer, pior é dar a impressão de relaxo, de não pintar o cabelo, de não se cuidar, de estar doente, fora cada uma que você ouve, ou falam né? Que não da pra ficar com o cabelo assim!!

Enfim, mulheres, ninguém precisa ficar com a raiz assim porque isso é mesmo terrível, mas não da pra surtar com o que é nosso naturalmente, então tem algumas dicas boa pra disfarçar e ninguém focar só na sua raiz branca porque seu conteúdo nem esta ali mas pra driblar as inimigas, então vambora na dica:

Disfarce os primeiros Brancos

Tem alguns produtos no mercado que servem para disfarçar os fios brancos. São uns bastões de tinta, mais parece uma base que você literalmente pinta o cabelo no momento de sair, aquilo não tinge e não fixa muito tempo, é pra disfarçar. O maior problema com esses bastões é que se for muito cabelo branco meninas, pelo amor… nem adianta esfregar o bastão todo na cabeça, isso serve mesmo pra quem já tem alguns branquinhos a vista, tipo uns três ou cinco de cada lado entende?

Depois de um tempo você aprende o quanto era bom contar aqueles fiozinhos brancos hehehehe
Também é possível fazer somente a raiz do cabelo com a tintura, o problema é que cabelo preto, escuro por exemplo fica sempre aparecendo os fios brancos em coisa de 10 dias e ninguém quer ficar retocando a tinta quase toda semana, seria interessante fazer luzes nesse caso e se for poucos cabelos brancos.


Já as loiras não precisam platinar totalmente o cabelo pra dar conta da raiz com alguns fios brancos, se quiser continuar com o loiro claríssimo os próprios matizadores dão conta de fazer alguns fios platinados junto com os brancos e nem vai se dar conta deles ali, também pode fazer banho de brilho com uma cor de base, tipo 7.1 e passar somente na raiz aonde eles aparecem, a longo prazo pode comprometer a próxima coloração se fazer sozinha, senão o profissional da conta da raiz.

O banho de brilho não cobre todos os fios brancos mas da a profundidade que precisa na raiz disfarçando eles totalmente com o resto do cabelo que fica mais parecendo tudo luzes e fica bonito e natural.

Disfarçar os primeiros fios a gente até consegue meninas, o problema é quando não damos conta de tanto cabelo na raiz que vai aparecendo que nem mato, nessas horas não tem disfarce o jeito é se entregar à ele ou às tinturas de uma vez.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: