As melhores dicas do Ano.,

Corte e Cachos - Néctar Retrospectiva

19:08:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Durante a semana procuramos abordar o mesmo tema, seja de tratamento ou de cachos, ou procedimentos e tendências, tanto faz o tema, toda a matéria da semana envolve um único título e objetivo. E algumas matérias fizeram sucesso a semana toda e ainda fazem, não sendo só as mais vistas no blog mas sendo referência de informação, inspiração de técnica e aprendizado.


Foi assim que o desconectado e curto long bob chamou a atenção.

Corte e Cachos - Néctar Retrospectiva
Corte e Cachos - Néctar Retrospectiva / Foto: Reprodução

O corte pode ser feito em vários tamanhos, do curtinho até mesmo com as pontas média, o cabelo todo fica mesmo parecendo mais rebelde porque não é o tipo de corte que se mantem escovado ou alinhado, é pra bagunçar! Secando naturalmente seu movimento e balanço fica perfeito. Esse corte é opção para qualquer tipo de cabelo, mesmo sendo irregular ou mesmo os mais danificados garantem total estilização direto na secagem.

O long bob como seu estilo não exige escovação e nem modelagem, cabelo fica naturalmente rebelde, suave e com as madeixas naturais.

E os cachos?

 Nessa onda de fios mais rebeldes e corte mais estilizado, sem alinhamento os cachos começaram a ganhar as ruas, mais espontâneos e naturais. Tão naturais que até mesmo pra deixar cachos mais largos o que bombou por aqui foram receitas para deixar esses cachos mais suaves sem ser preciso nenhuma química!

Várias dicas que rolam na net foram cotadas para uma matéria de receitas de cachos mais abertos, mas claro que os cuidados e a segurança de qualquer procedimento sempre fala mais alto, seja com leite, Bepantol, óleo ou gelatina, seja qual for a forma da receita os benefícios e durabilidade nunca correspondem ao que você deseja!

É valido deixar claro que química é química, são produtos processados industrialmente específicos para moldar ou modificar a estrutura do cabelo, assim, não há nenhuma fruta, legumes, vitaminas que faça esse processo todo de produtos cosméticos industrializados com durabilidade.

As receitas nada mais são do que “experiências” feitas em casa com base em dicas da amiga, vó, tia etc. porém não são químicas e o resultado, mesmo que favorável para soltar cachos, é de um dia para outro.

Vale relembrar o que bombou no começo de 2015:


You Might Also Like

0 comentários: