FINALIZADORES,

Como potencializar o uso dos modeladores?

17:33:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Nos fins de semana o que mais queremos é que a modelagem dure o suficiente pra não ter que ficar arrumando o cabelo o tempo todo, ou que a escovação não se acabe no fim da tarde, é o mínimo que queremos para um cabelo perfeito no sábado e domingo.

Tem algumas dicas que funcionam muito bem pra modelagem.

Quando falamos em aparelhos térmicos para modelar estamos falando das duas formas de cabelo, tanto liso quanto cacheado e como fazer durar o penteado no cabelo.




Pós tratamento


O tratamento é importante sim, mas além disso o bom finalizador é que garantirá o cabelo alinhado e protegido durante o dia e até o outro. Usar alta temperatura sempre é escolher um creme de pentear que seja potente na proteção térmica.



Para as escovações não bastam somente o creme de pentear termoativado, aliar ao protetor algumas gotas de óleo de argan é de fato benefício dobrado, primeiro porque o óleo não vai alterar a funcionalidade do protetor, segundo que a emoliência do óleo é perfeita para que a escovação deslize sem quebra de fio deixando cabelos perfeitos e brilhantes.

Fixadores


Como a proteção térmica é importante e não da pra deixar de lado quando o assunto é modelagem, a unica coisa que falta pra esse penteado durar é uma boa fixação, que pode ser em mousses ou spray, antes, após ou durante o procedimento, leia mais sobre potencializar os finalizadores.

Porque não dura?

Tem algo que realmente não faz durar a modelagem, e você pode testar isso por aí pra ver como é verdade... cabelos danificados, porosos, não seguram a modelagem, as escamas abertas não favorecem, o cabelo não fixa e nem tem estrutura para segurar o fio modelado por muito tempo, então não pense que é tudo culpa do produto que não cumpriu ou que não segurou, fixou como devia, trate seus cabelos para que suas cutículas estejam tratadas e a modelagem saia perfeita.

Beijos
Bom fim de semana

You Might Also Like

0 comentários: