BIO KERATINE,

Reconstrução Técnica com Queratina

16:32:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Quem tem tratamento de salão, ou melhor dizendo produtos profissionais não precisam potencializar, jogar ingredientes ou misturinhas, a coisa funciona e pronto. É a alta concentração de ativos e a tecnologia de ponta que conta em todo tratamento.

E trouxe a linda Erika do Blog Erika Koesterke pra contar a experiência com a Reconstrução técnica da Néctar do Brasil.

Oi meninas!

Que tal fazer uma reconstrução técnica com queratina nos cabelos esse final de semana? 

Primeiro um pouquinho sobre a queratina: É uma proteína constituída por aminoácidos responsável pela formação das unhas e cabelos, ela da força, hidrata, reestrutura e da brilho aos cabelos. “Nosso cabelo já vem com a queratina de fábrica”, mas com tinturas, efeitos de sol, piscina e poluição acabamos deixando ela escapar! 


Mas não se preocupe, hoje vou mostrar como trazê-la de volta, usando a linha Bio-Keratine Home Care, ou seja, da para fazer uma mega reposição de queratina no conforto do seu lar.


Shampoo Antioxidante: Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. Tem ação desintoxicante do folículo, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo.

É bem suave, tem um cheirinho levemente doce, senti que ele limpa extremamente bem, até porque é necessário essa limpeza para receber a queratina em massa e faz bastante espuma. 

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo por mais 2 vezes, tirando por completo o produto.


Queratina em massa: Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de creatina. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios. 

Cheiro levemente doce e bem agravável. Tem uma textura bem consistente, daquelas que não caem do potinho quando viramos, por isso, rende bastante, um pouquinho da para o cabelo todo, nota-se muito brilho, maciez e é ótimo para desembaraçar, resultado imediato, de fácil absorvição nos fios e hidratação profunda .

Modo de usar: Aplicar nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enxaguar bem.


Queratina Concentrada Thermo Ativada: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol. 

Também tem um cheiro bom, bem docinho. Deixa os cabelos bem molinhos e com muito brilho, pode ser usado como creme de pentear ou com escova e prancha, rende bastante e tem consistência cremosa, deixa os cabelos lindos, leves e soltos hahaha. Apaixonada por esse produto! Finalizei com chapinha.

Modo de usar: (Creme de pentear): Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, modele como desejar. Não enxaguar. 

Modo de usar: (Escova e prancha): Aplicar de forma suave sem exageros e enluvar. Em seguida, seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar com prancha de porcelana.


Após o tratamento notei muito brilho e um cabelo com mais vida o resultado foi incrível!

Gostou do resultado nos meus cabelos? Você pode ter esse kit em casa, pagando pouco, pode comprar ele aqui! O kit é composto por Shampoo antioxidante, Queratina em massa e Queratina concentrada thermo ativada e rende bastante da para usar varias vezes!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: