EXOTIC,

Estou usando nos cabelos: LINHA NÉCTAR EXOTIC

18:48:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas! A linha Exotic é uma das grandes novidades em hidratação duradoura da Néctar do Brasil, além de auxiliar com o crescimento do cabelo, e como hoje é dia de resenha trouxe a querida Priscila do Blog By Garotas para contar sobre a experiência com a linha Exotic da Néctar do Brasil.


Oi gentee! Eu não aguentei de ansiedade, e resolvi fazer um post pra falar da minha linha de cuidados com o cabelo mais amada do momento. Quando eu vi a embalagem dessa linha Exotic (Pimenta e Canela) da Néctar do Brasil, morri de amores.. mas como não devemos julgar o livro pela capa, não quis tirar conclusões antes de usar bastante! A linha é composta por: Exotic Shampoo: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Promovendo um toque sedutor, brilho intenso e balanço natural aos cabelos. Exotic Mask: Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Exotic Finish: Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela, promove uma explosão de aromas sensuais. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares.


Eu sempre faço questão de usar os produtos de cabelo como é recomendado na embalagem, e só depois de um tempo usando, arrisco a tentar jeitos novos. O shampoo, eu apliquei três vezes e massageei bem, mas na segunda aplicação já fez bastante espuma e eu percebi que meu cabelo já estava bem limpo. A máscara, eu apliquei mecha por mecha (sem chegar perto da raíz) e deixei agindo por 10 minutos. Depois de enxaguar bem o cabelo, eu finalmente apliquei o Exotic Finish, que é o finalizador: Ele pode ser usado como creme pra pentear, onde você aplica normalmente e deixa o cabelo secar naturalmente ou você pode apostar num resultado mais profissional (que foi o que eu fiz); então, ao invés de secar naturalmente, sequei com o secador e finalizei com a chapinha!


O que eu achei: Eu simplesmente amei o resultado! Vou começar falando sobre o cheiro, que é maravilhoso e fixa no cabelo de um jeito que me surpreendeu (já que nenhum cheirinho dura no meu cabelo). A sensação de limpeza do shampoo me deixou muito satisfeita, e o resultado da máscara à primeira vista foi bem comum.. deixou o cabelo macio, mas nada demais. Mas a surpresa mesmo veio na hora de fazer a chapinha (não abro mão dos cachos com a chapinha, como vocês podem ver nas fotos). Na foto da esquerda, eu havia feito os cachos com a chapinha mas vocês podem perceber que eles não estão muito definidos né? Já na foto da direita, os cachos estão bem definidinhos e o cabelo está com um aspecto bem saudável. Quando o cabelo está macio, e mais listo, é muito mais fácil fazer os cachos! Eu gostei muito da maciez e do brilho que a linha deixou no meu cabelo, com certeza estou satisfeita e recomendo. ♥

Eu espero muito que vocês tenham gostado do resultado e do post, fiz com muito carinho e sempre que eu experimentar algum produto/linha nova e gostar, vou compartilhar por aqui com vocês. Não esquece de deixar um comentário me dizendo se gostou. Beeijo!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Realmente o cabelo cresceu *-*
    Parece bom.
    Qual o intervalo entre a primeira foto e a segunda? Queria ter uma noção de quanto tempo levou p crescer seu cabelo .
    Bjs,

    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que cabelos maravilhosos tu tens linda amiga,desejo-te uma excelente semana,tudo de bom e até breve!!

    ResponderEliminar