Tratamentos

Quem realmente precisa do Cronograma Capilar?

16:09:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Faz tempo que não falamos dessa técnica de tratamento por aqui né? Como ainda surgem dúvidas sobre o cronograma capilar, nada como atualizar algumas informações e funilar as dicas que realmente são relevantes para esse tipo de técnica capilar usada na sua rotina diária.



O cronograma capilar deixou de ser um "problema" pra quem não conhecia, o assunto bombou até que demais e não tem como não entender seus tramites de uso, porem é um tratamento caro não é meninas? Mesmo usando produto de mercado o tratamento sai caro e o problema é que usar produto de mercado também não trás os resultados que se espera, aliás, vale a pena gastar tanto? Será que seu cabelo precisa desse tratamento?

Além disso, não se sabe ao certo se shampoos e condicionadores fazem parte integrante desta rotina uma vez que "ingredientes" são separados nas mascaras porque não nos shampoos?

E o problema além das falhas que o tratamento causa é entender porque certas "fases" desse ciclo de tratamento, nunca ficam boa no cabelo, e porque mudar de mascara o tempo todo da mais certo que usar o mesmo produto continuamente durante o mês?

Verdade seja dita, ninguém recebe muito bem a ideia de fazer um tratamento que deverá comprar 3 máscaras pra usar durante um mês e ainda mantiver vários cuidados com o cabelo, quem assume essa técnica são pessoas que já perderam a esperança com o cabelo e definitivamente estão pedindo socorro.

Tem assunto pra mais de metro né?

Beijos

Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: