CRISTALL REPAIR,

Brilho instantâneo no fio.

18:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Vamos brilhar porque a semana inteira foi só brilho por aqui! A Néctar do Brasil já tem um produto pra garantir o brilho de qualquer cabelo e quem vem contar a experiência é a querida Alynne do Blog Buteco para garotas.

Olá meninas, tudo bem? Hoje trouxe uma resenha de um ativador e um reparador de brilho capilar para vocês, que viraram meus xodózinhos <3 desde a primeira vez que usei. Estou falando dos produtos da linha Cristall Repair da Néctar do Brasil.




O Ativador de Brilho é um cristal líquido em spray com intuito de potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios. O que mais me conquistou no produto foi o fato dele dar brilho aos fios sem deixar oleoso, como a maioria dos reparadores fazem. 

A função dele é apenas dar brilho, para a reparação (também sem efeito oleoso) é recomendado o Reparador de Brilho da mesma linha Cristall Repair que repara pontas duplas, secas ou danificadas e protege no processo de escovação.



O resultado nos fios é maravilhoso e ambos possuem uma fragrância muito agradável e que permanece nos fios. Para quem tem cabelo oleoso, como o meu, não precisa se preocupar, pois, como falei anteriormente, o cabelo não fica com aspecto oleoso devido a leveza do produto.



Não sei se nas fotos o resultado é tão visível quanto ao toque. A aplicação dos produtos é super simples: O Ativador é em spray, então basta espirrar por todo o comprimento ou onde sentir necessidade; e o Reparador tem uma textura leve, espalhe nas mãos e aplique nas pontas.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: