BIOPLASTY,

Tratamento para cabelos vermelhos.

17:52:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

A melhor parte dos cabelos vermelhos é que tem uma variedade de produtos para tratar os fios e manter a cor duradoura. A Néctar do Brasil tem um kit específico para cabelos que passaram por química, mesmo sendo colorações, os produtos reparam totalmente a fibra danificada, favorecem o brilho e a durabilidade da cor além de evitar o desbotamento com alinhamento dos fios.

Quem vai contar essa experiência É Ruthinha do Blog Ruthinha Cardoso.

Oi pessoal, tudo bem? A resenha de hoje é da Linha Bio Plasty.



Sobre os produtos:

Shampoo Control Néctar Bio.Plasty 
Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.

Máscara Restore Néctar Bio.Plasty 
Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.




Minhas impressões:

Shampoo: Ele é levemente perolado, faz uma espuma espessa e limpa profundamente os fios, tem um cheiro gostoso que me lembra chiclete de melancia, mas nada enjoativo. Gostei muito da sensação refrescante que senti no couro cabeludo.

Máscara: Tem uma boa consistência, enluva super bem os fios, após os 10 minutos recomendados a maciez é incrível.

No geral: Amei a linha, meus cabelos ficaram macios, comportados ( totalmente sem frizz ), leves e com muito brilho. Recuperou meus fios de processos químicos feitos recentemente, como luzes e colorações. Super aprovada!



A linha completa custa R$ 76 reais ( você encontra aqui ), achei o valor super ok, por todos os benefícios que ela proporciona.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: