Tratamentos

Qual a melhor forma de utilizar booster e ampola?

19:28:00 Lucy Viana 0 Comments

Como utilizar ampolas e booster

Olá meninas!

Estamos entendida do assunto booster e ampolas, sabemos pra que servem e quem pode usufruir desses produtinhos da melhor forma, também sabemos sua ação nos fios extremamente danificados, como são as embalagens e como a maioria das pessoas utilizam potencializando suas hidratações.

Entenda o que já foi falado: 

Mas a dúvida é: A melhor maneira de utilizar esses produtos é nas hidratações?

Meninas, aprendemos que potencializando nossas hidratações o resultado é melhor, também… pensa: Os ativos dobram e a reparação da máscara da mais resultados nos fios com danos! Com certeza aliando dois produtinhos reparadores a coisa fica mais potente, o que não significa que é a melhor forma de utilização.

O que ninguém se pergunta é isto, será mesmo que esta é a melhor maneira de usar, jogando dentro de um pote de máscara, misturando com outras vitaminas, no condicionador? Porque é o que todo mundo fala né? 

Mas não é bem assim que as coisas funcionam, nem para cabelos e nem para outro tipo de produto, e já falamos muito disso aqui no blog.

Veja também: 
A melhor maneira de utilizar o produto é de acordo com o fabricante, então, na prática nenhuma outra forma de uso além do que mostra no rótulo dará os resultados que a própria ampola ou booster promete.

Na sua maioria o uso é puro, suas moléculas muito pequenas que aderem ao córtex e fazem assim uma reparação imediata são bem auxiliadas pelos ingredientes aliados na composição, mesmo sem a mesma durabilidade que uma máscara, o tratamento faz alguma coisa imediatamente e depois disso é fazer a manutenção sempre.

Quando o fabricante indica a utilização aliada a máscara ou condicionador “específico” é porque o complemento do outro produto dará melhor resultado, juntando ativos para melhor reparar os danos do cabelo.
A verdade nessa coisa toda é que não adianta inventar, as vezes muitos produtos juntos só ensebam o cabelo, ou não dão resultados relevantes, o que funciona é mesmo o jeito de uso pra que foi criado o produto.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: