BIO REESTRUTURE,

Tratamento reconstrutor semanal para fios com danos.

19:00:00 Lucy Viana 2 Comments



Olá meninas!

Tratamento para cabelos com danos é semanal e tem que ter um bom reconstrutor. 

A necessidade do cabelo danificado vai além de condicionamento e brilho, é a reparação na estrutura da fibra e o encorpamento do fio que é indispensável durante a semana, até porque os nutrientes específicos das máscaras reconstrutoras repõem o que o cabelo perde durante várias ações mecânicas e procedimentos químicos.

Quem vem contar a experiência é a linda Jaque do Blog Quebrei a Regra.

A linda também já testou outros produtos da Néctar do Brasil, confira: 
bio-reestruture-nectar-do-brasil

Vocês já devem ter percebido que eu amo os produtos da linha home care da Néctar do Brasil e o meu mais novo queridinho é a linha Bio-Reestruture que é indicada para cabelos quimicamente danificados e ressecados. 

O que diz o fabricante

"A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutri e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis." 

Essa linha é composta por shampoo, máscara e leave in. Os produtos são concentrados e é super usados nos salões de beleza, tanto que a Néctar criou a linha Home Care para podermos usar os produtos na comodidade da nossa casa

bio-reestruture-nectar-do-brasil-shampoo

O shampoo é líquido e esbranquiçado. O cheiro é muito bom e suave. Ele possui Frio-Gel em sua composição, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo. Eu lavei o meu cabelo duas vezes com o shampoo e senti que ele deixou os fios super limpos e hidratados ao mesmo tempo.

bio-reestruture-nectar-do-brasil-mascara

A máscara tem a consistência super cremosa e o cheiro é um pouco mais forte do que o shampoo. Eu estou usando a máscara de duas formas, como condicionador deixando agir por 3 minutos e como máscara super hidratante deixando agir por 10 minutos. O cabelo fica muito macio, hidratado, nutrido e super fácil de pentear.

bio-reestruture-nectar-do-brasil-leave-in

O leave in é um creme bem leve e cremoso. Eu uso o leave in só nas pontas do cabelo porque é lá que o ressecamento e os danos são maiores. O cabelo fica super hidratado, macio e com brilho.

resenha-bio-reestruture-nectar-do-brasil

Essa linha é ótima para cabelos que estão precisando de nutrição e reconstrução. O resultado é visível na primeira aplicação, o cabelo fica muito macio, hidratado, sem frizz e leve. Super recomendo.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Para cabelo quebradiço funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Bel! Esse tratamento tem a dosagem certa de queratina aliada a proteínas para fortalecer o cabelo na medida certa.

      Beijos

      Eliminar