Cliente e Profissional

O Segredo dos profissionais.

17:37:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Tem alguns segredos que os profissionais de salão mantem a sete chaves, alguns truques perfeitos e outros nem tanto assim, mas em geral todos são em prol de um bom resultado no cabelo.

Aqui tem mais: 
O Segredo dos Profissionais


Agora, os profissionais, não podem dar a dica na ponta do lápis para todas as clientes, afinal, a busca pelo profissional não é somente uma questão de “correção” de cabelos!

Cada cabeleireiro tem seu segredo e também um talento impressionante pra deixar qualquer mulher com os cabelos mais bonitos e também mais feliz, porém, independe a maneira com que fazem certos procedimentos, porque para nós, o resultado é o que interessa na hora de sair do salão.

É fato que os salões não são iguais, se diferenciam no atendimento e compromisso com a cliente, diante de alguns relatos é possível perceber qual tem a transparência e a honestidade com todos seus clientes demonstrando não só a cumplicidade com seus problemas cabelísticos como também resultados e dicas de tratamento pós salão.

Leia Também: 

Nessa época do ano em que as festividades são variadas, formaturas, confraternizações, festas, natal e ano novo, algumas dicas certeiras vão ajudar a escolher o profissional “TOP” da região.

Beijos

Boa semana!

You Might Also Like

0 comentários: