BIO KERATINE

Queratinização feita em casa.

17:30:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Lembra que já falamos sobre a queratinização aqui no blog?
Só pra lembrar: A queratinização é Hidratação profunda dos fios com reposição de queratina, sendo a queratina o fator  salvamento de um cabelo desalinhado e sem vida.
Esse tratamento é indicado para todo tipo de cabelo com danos, inclusive fios finos, o resultado além de encorpar o fio é revitalização e estruturação da fibra capilar.

Trouxe a querida Simone Gamboa do Blog Doidinhas por Make que testou no próprio cabelo assim como utilizou nas amigas e os resultados foram surpreendentes.

É cabelo saudável com tratamento profundo de primeira.





Quando seu cabelo está frágil, quebradiço, sem vida, arrebentando mesmo com facilidade, e sua hidratação não ajuda... não se desespere ele pode estar precisando de queratina.
Com as agressões diárias, sol, calor, secador, os cabelos ficam danificados e vão perdendo vida, perda da massa que compõe os fios mesmo! Com a perda da queratina natural dos cabelos, eles ficam opacos e sem vida, além de porosos.
A queratina repõe essa massa perdida selando os fios e dando vida, brilho e sedosidade aos cabelos.
Fiz a queratinização com o kit da Néctar do Brasil, usei a queratina líquida e a queratina em massa nos meus cabelos e no da Giovanna. 

Segue fotos para que vocês possam ver o Antes e o Depois





Quer saber como aplico? assista meu vídeo sobre o kit e aplicação do mesmo AQUI

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: