Componentes Químicos

Qualidade, combinações especiais e resultados nos cabelos.

19:01:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

E quantos ativos e novidades ainda estão por vir não é?

Definitivamente onde buscamos novidades também buscamos qualidades e preço bom, queremos tudo integrado, pra favorecer, auxiliar e ajudar com o que mais necessitamos em cosméticos para beleza.

Não é preciso invenção de produtos milagrosos pra tratar do cabelo hoje, isso já existe, o milagre das tecnologias em tratamento esta ai pra contar a história, blindagens, queratinizações, cauterizações que moldam nossos desejos em cabelos perfeitos e o melhor com durabilidade, soluções estas, que estão ao nosso alcance por necessidade e muitas vezes prioridade.

Pensando na questão do cabelo ser totalmente considerado como parte fundamental da nossa autoestima, só basta querer e saber usar, buscando os melhores tratamentos específicos que já atendem prontamente o que nossos cabelos precisam:

Panthenol:
O Panthenol é ótimo para cabelos com falta de umidade, muita secura e porosos, sua ação no fio é definida por manter a “agua” que o cabelo precisa, melhorando sua densidade, doando maleabilidade e maciez a fibra ressecada. Esse poderoso umectante é facilmente espalhado por toda a superfície do fio formando uma película lisa, sem gerar resíduos, pois é totalmente solúvel em agua, sua ação no cabelo além da hidratação é refletir o brilho com mais facilidade.
Creatina:
A Creatina (Creatine) é um composto de aminoácidos (arginina, glicina e metionina), que tem tamanho reduzido, menor ainda que a queratina, e penetra profundamente no fio.
É multifuncional para cabelos, porque pode recuperar um cabelo danificado por processos químicos e aumentar consideravelmente a resistência da fibra capilar, evitando à quebrae auxiliando um crescimento saudável dos cabelos;
Cistína:
Também é proteína produzida por nosso corpo, à cistina tem outra função, constitui cerca de 10% do cabelo, no organismo ajuda no sistema imunológico protegendo contra infecções, e ela que também te ajuda nos efeitos de uma cirurgia, assim como promove o crescimento dos cabelos e também esta presente nos cosméticos capilares e faz a diferença na textura do cabelo.
E até a queratina:
O cabelo quando recebe a queratina de acordo com o que precisa fica imediatamente macio, sedoso e com a estrutura totalmente alinhada, parece firme, com peso na medida e sem nada de aspecto arrepiado.


Todos são merecedores de créditos porque resolve sim tratando os danos numa rotina capilar, resolve se abdicar de procedimentos que maltratem os fios, resolve quando passamos a contribuir com o organismo igualmente fazemos nos cosméticos.

Pode ser tudo muito bonito aos olhos, mas tem que funcionar!

beijos

You Might Also Like

0 comentários: