Cabelo loiro,

Retoque de raiz: Antes, durante e depois.

17:19:00 Lucy Viana 2 Comments

Retoque de raiz: Antes, durante e depois.

Olá meninas!

O retoque de raiz é a pior parte de ficar loira ou ruiva, porque acertar o tom ou a cor para uniformizar os fios não parece algo tão fácil e pode virar um dilema!

O problema do retoque da coloração não esta somente na escolha de tons, ou uniformização do fio, esta na raiz crescida e virgem, esta na sensibilidade do couro cabeludo, esta na cor anterior, no grau de porosidade, no fundo de clareamento, nas neutralidades que precisa de imediato para que a nova cor fique uniforme e perfeita, e tudo isso não é fácil fazer sozinha, na sua própria casa.

Leia Também: Alguns profissionais são especialistas em colorimetria nos fios, indicam a neutralização certa, o tom mais apropriado, a cor perfeita para uniformização e até indicam qual a cor que melhor identificará seu perfil, são experts em cor e visagismo.

Veja aqui: Como se já não bastasse ter bastante dúvidas com a cor, ainda tem a fragilidade do fio, a sensibilidade do couro cabeludo, o problema da porosidade e quebra do cabelo, as dificuldades em manter o tom perfeito da raiz em algumas semanas, dúvidas, problemas que não acabam quando se é loira, e é sobre isso que vamos falar a semana inteira.

Aguarde meninas!

Boa semana.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adoreiiii o assunto para a semana toda.
    Tenho luzes e faço vários testes de produtos para sempre achar os melhores :)
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jana essa semana vamos descabelar de tanto falar de retoque!! Espero que te ajude!

      Beijão
      Boa semana

      Eliminar