Tratamentos

Mais Rápido por favor!

18:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Mais rápido por favor

Olá meninas!

Acho que mulher devia ter 36 horas por dia, pra poder fazer tudo com calma e até com mais qualidade do que normalmente fazemos!

E imagina só, não temos tempo de otimizar nosso próprio tempo, não da! Não da pra parar com tantos afazeres durante o dia, a maquiagem agora é treinada com vídeos no youtube daquelas de “como fazer a make em 5 minutos” os cabelos são ajeitados de forma mais prática possível, finalizadores caindo do armário só pra não chegar no trabalho num bad hair day, enfim, tempo é o que menos temos hoje em dia, e falo de um tempo com qualidade, sem ter que correr, sem ter programado, sem ser cronometrado.

Leia Também:
A correria do dia a dia não é mais segredo para empresas, a cosmetologia anda a nosso favor contribuindo cada vez mais com produtos que tratam muitos danos de uma só vez, até mesmo na embalagem já se vê praticidade na utilização como frascos com válvula pump, ganhando tempo na aplicação sem ter que desrosquear tampinhas.

Saiba Mais: Essa semana vamos agilizar os tratamentos e transformar a rotina capilar sem que tenha que passar 3 ou 4 produtos todos os dias, vamos dar um jeito de minimizar danos e resgatar os cabelos com tempo hábil e com qualidade, e claro… pra isso é preciso produtos profissionais, porque cabelo, para nós hoje em dia tem que ser assim, tratado desde a primeira aplicação e com durabilidade!

Aguardem…

Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Parece até que adivinhou minha conversa com meu marido ontem....
    Falei exatamente isso, loira corre contra o tempo rs... as necessidades são necessárias, não tem jeito, sempre temos que optar por produtos que façam a diferença.
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa Cris é verdade! Necessidades que não da pra deixar pra depois, o jeito é tentar diminuir o tempo pra isso né?

      Beijos

      Eliminar