BIOPLASTY,

Hidratação pós química pra todo tipo de cabelo.

18:42:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Vamos de resenha?

Já que o carnaval esta “bombando” pra todo lugar, melhor é trazer um tratamento super hidratante para cabelos com química, se não deu só pra higienizar o cabelo devido os desgastes desses dias, se joga na dica que a querida Katti Souza passa no Blog I Love Makeup.

Resenha Néctar do Brasil

Kit home care Bio-Plasty Néctar do Brasil

Essa é uma linha de cuidados home care para cabelos quimicamente tratados.
“Recuperação e tratamento intensivo para cabelos danificados pós química”.
  • Shampoo control Bio-Plasty: Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento. Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente. 
Esse shampoo é perolado e bem cremoso, tem uma cor roxinha, um cheirinho gostoso de Morango, eu gosto de cheiro de fruta e o cheiro permanece nos fios. Faz uma espuma muito gostosa, bem cremosa, limpa sem ressecar e é bem hidratante.
  • Máscara Restore Bio-Plasty: Recompõe os aminoácidos essenciais a estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios. Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem. 
Gostei muito da máscara também, tem uma textura muito consistente. Não deixou o meu cabelo oleoso e deixou os fios bem soltinhos. Em geral, gostei, deixou meu cabelo hidratado e macio.
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Eu Amo Os Produtos Da Nectar do Brasil São Maravilhosos Eu Recomendo ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Katti obrigada por contar a experiência com os produtos da Néctar! Seu cabelo ficou lindo!

      Beijos

      Eliminar