Cabelo Liso,

“Desisti dos Cachos porque Adoro o Liso!”

18:28:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Não é uma surpresa essa frase, “Desisti dos Cachos porque Adoro o Liso!” o que mais ouço quando vejo alguma amiga que perdeu os cachos para as progressivas é: “Nossa!! Cadê seus cachinhos!” . E verdade seja dita, do mesmo jeito que as encaracoladas querem ser reconhecidas pela sua força em ter cachos, também as moças que realmente aderiram o liso, não querem mais ouvir, “aonde foram parar seus cachos!!”.

Saiba Mais:
É bem assim, da forma mais simples de explicar!
“Desisti dos Cachos porque Adoro o Liso!”

Não tem mais nada de ditadura do cabelo liso, o que tem é muita progressiva e muita gente que realmente gosta do cabelo assim, e penso que, o gosto de cada um, e não se discute!

Não se trata de um dia de frizz, ou um dia que a escova não deu certo, ou o cabelo que armou, só quem sofre em ajeitar os caracóis sabe e entende que a palavra “liso”, é uma opção que significa além de “comprimento de fios” auto estima, beleza, praticidade e segurança.

É a única opção para quem espera outro tipo de rotina capilar, quem já viveu em testes de cosméticos e se acabou na chapinha, ressecando os fios, e deixando em condições de quebra e queda por tanta tração, ou já comprou progressivas, se matou de tanto fazer escova porque simplesmente a forma lisa do fio é a que, realmente deixava mais feliz, inclusive com seus tratamentos e sua rotina diária.

Leia Também:
Ser imparcial nos faz ver os dois lados da moeda. E do mesmo jeito que se sofre para voltar os cachos, ha quem sofra para não vê-los nunca mais voltar. As condições para manter o fio liso sem a raiz pra atrapalhar são várias e vai desde o tipo de alisamento ou progressiva que faça até o tratamento pós e outras químicas assim como cuidados… mas é assunto que da o que falar, porque embora cresça a vontade de alisar, não sobra expectativas pra voltar a ter o mesmo cabelo que antes!

Amanhã tem mais dicas, truques e certezas pra não se arrepender depois.
Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Realmente temos que concordar que existem crespas e cacheadas que alisam o cabelo por opção, por gosto e praticidade mesmo. Não deve existir a ditadura do tem que ser X e acabou, nunca fui incentivadora nem adepta disso. Cada um seja feliz com o cabelo que lhe dê vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente isso Vânia, independente de escolhas, o importante é estar feliz consigo mesmo!
      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Eu tinha muitos cachos e aliso desde os 12 anos, amo o resultado e não penso em ter cabelos cacheados novamente :)

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Natália, muitas meninas pensam assim, vejo isso todos os dias. Sua escolha é a que vai te deixar feliz, independente de ser cacheados ou lisos.
      Beijos

      Eliminar