Os Cabelos Loiros mais desejados da TV

19:51:00 Lucy Viana 1 Comments

Ola meninas!

Sabia que o desejo de ser loira só cresce? A cada novela, programa ou capa de revista, as beldades arrasam mostrando cabelos loiros que podem ser reluzentes, macios, e bem tratados, e a inspiração de tons vem desses cabelos, os mais desejados da telinha.

Leia Também:
Os Cabelos Loiros mais Famosos da TV

A atriz Carolina Dieckmann desde que mostrou seu loiro iluminado nas capas de revista já ganhou muitas seguidoras, o loiro total é a opção pra quem deseja platinar geral.

Os Cabelos Loiros mais Famosos da TV

Fernanda Souza esta encantando com seu Ombré, hoje como essa técnica já é uma tendência, a suavidade no degrade ganha destaque e várias versões da moda, tipo… da pra todo mundo fazer!

Os Cabelos Loiros mais Famosos da TV

Sabrina Sato é a musa inspiradora para moças de cabelos escuros! A linda apresentadora sempre acaba voltando ao loiro, e seu hair style preferido deixa os cabelos com tom lindo e iluminado.

Adquirir tons diferenciados em loiros esta mais fácil nos dias atuais, há novas técnicas de ombré iluminando castanhos, loiros mais suaves com a raiz escura, e mechas que intercaladas transformam fios castanhos em loiros pérolados.

Mas loiro de capa de revista é mais fácil de adquirir com profissional, que aplica conhecimento, experiência, e truques que só eles sabem fazer pra garantir loiro iluminado.

Qual é seu loiro inspiração?


Fonte imagem: Marco Antonio De Biaggi

You Might Also Like

1 comentário:

  1. O cabelo da Fernanda está lindo, super desejei! Rs...
    Beijão!!!
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar