SUMMER BEACH,

Proteção após a piscina com a Linha Summer Beach

11:05:00 Lucy Viana 0 Comments

Oi gente! Tão boas?

Muita gente foi pra praia ou pra piscina no Dia das Crianças né? Pois é aproveitar com a família é ótimo, e com proteção é melhor ainda, pelo menos não trás problemas na volta pra casa.

Além da proteção solar que temos que ter na pele, os cabelos também sofrem com o sol, com cloro da piscina e sal do mar.

A oxidação dos fios não acontece somente nos cabelos loiros, é em toda cor de cabelo, o desbotamento pela falta de proteção, é visível e trás cores indesejadas.

Por isso mesmo trouxe uma dica ótima para os próximos dias de calor intenso, a Linha Summer Beach da Néctar do Brasil , a resenha dos produtos vem do Blog Mágico Mundo da Beleza, que usou e aprovou nesses dias de diversão na piscina.

Proteção após a piscina com a Linha Summer Beach
Olá meninas e meninos.
O post de hoje é mais uma resenha , dessa vez sobre um kit maravilhoso que eu recebi pra testar da
Néctar do Brasil.
O kit da vez é o Summer Beach , este kit foi desenvolvido pra cuidar dos fios no verão evitando os danos causados pelos raios do sol pelo cloro da piscina do sal da praia etc. :
Tive a oportunidade de aproveitar bem pois neste final de ano fui a praia e já sabem né  o mar é maravilhoso mas acaba com os fios , e a agua da piscina então nem preciso comentar … O cloro acaba geral =/
O kit vem um shampoo , uma máscara capilar e um leave-in .
A embalagem é super pratica e além dos benefícios  eles tem um cheiro muito bom;
Eu usei na minha filha na praia, pois  os cabelos dela são fininhos embaraçam fáceis e como ela passou o dia todo na piscina o cabelo dela ficou super ressecado e difícil de desembaraçar, eu lavei, fiz uma hidratação rápida e passei por fim o leave-in e não é que ficou lindinho ;
Ficou super brilhoso.
Eu super recomendo o kit , e eu adorei os resultados.
Proteção após a piscina com a Linha Summer Beach

You Might Also Like

0 comentários: