Crianças

A Semana é das Crianças! Tudo sobre o Cabelo dos pequenos.

18:54:00 Lucy Viana 2 Comments

A Semana é das Crianças! Tudo sobre o Cabelo dos pequenos

Ola meninas!

Essa semana tem que ser dos pequenos, porque afinal de contas, mesmo tendo cabelos naturais nossos queridos ainda tem cabelos fnos, ralos, volumosos, cacheados e vários problemas com chapinha e agressões externas, vamos descobrir o que pode ser feito no cabelo deles, como podemos melhorar e otimizar o tempo arrumando o cabelo deles, além dos produtos gastos para abaixar o volume, reduzir o frizz e até prender… e eles sofrem quando prendem os fios né?

Pois é, mas não é só de 6 a 12 anos que as crianças tem cabelos não é? Tem desde que nasce e muitas crianças já nascem com alguns probleminhas que mesmo sendo fáceis de solucionar ainda geram muitas dúvidas, um exemplo é a “casquinha” na cabeça dos bebes, muitas mamães sentem dificuldade de higienizar e causar feridas e até por isso esse probleminha pode aumentar, embora fácil tras desconforto mexer nessa parte tão sensível dos bebezinhos, então é melhor conversar sobre isso, afinal, quanto mais informação melhor né?

A Semana é das Crianças! Tudo sobre o Cabelo dos pequenos.

Ah claro que não vamos deixar de lado as pragas dos piolhos, e haja remédios, loções, pente fino e muito grito pra essa semana!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários: